
Trump teria sido condenado caso não tivesse sido eleito
Um relatório do procurador especial Jack Smith indica que Donald Trump só não foi condenado pela alegada tentativa de anular o resultado eleitoral de 2020 por ter vencido as eleições.
Um relatório do procurador especial Jack Smith indica que Donald Trump só não foi condenado pela alegada tentativa de anular o resultado eleitoral de 2020 por ter vencido as eleições.
Jack Smith liderou as duas investigações, mas acabou por abandonar os casos perante a eleição de Donald Trump, que toma posse a 20 de janeiro.
O presidente-eleito dos EUA quer perdoar "muitos" dos acusados pelo ataque que há quatro anos, causou a morte de cinco pessoas. Todos o querem, mas nem todos poderão ser abrangidos.
Afegão de 27 anos foi detido quando ia comprar armas a agentes do FBI.
O Presidente americano, Joe Biden, "recomendou aos seus eleitores que apoiem a senhora Harris", portanto a Rússia "também a apoia", afirmou Putin num fórum económico em Vladivostok.
Joaquín Guzmán Lópes, um dos filhos de El Chapo, também foi detido por produção e tráfico de fentanil.
Presidente dos EUA foi ouvido pelo Departamento de Justiça numa investigação sobre ter guardado documentos confidenciais de forma ilegal.
Robert Hur, responsável pela investigação, considerou Joe Biden um "homem idoso simpático, bem-intencionado e com memória fraca".
Relatório do Departamento de Justiça dos Estados Unidos concluiu que falha mais significativa foi o facto dos agentes não terem confrontado de imediato o atirador.
O acordo alcançado esta terça-feira prevê que Changpeng Zhao abandone a liderança da maior plataforma de criptomoedas do mundo. A empresa terá de pagar uma coima de 4,3 mil milhões de dólares.
“Perturbado”, chamou-lhe o ex-presidente. O procurador que pretende levá-lo à cadeira veio do Tribunal de Internacional de Haia, é duro, persistente, e corria triatlos.
Presidente dos EUA chegou esta quinta-feira ao Utah, onde é previsto que visite um hospital de veteranos e marque presença numa angariação de fundos em Park City.
O antigo presidente norte-americano diz que recebeu uma carta do Departamento de Justiça para se apresentar e que isso é sinal de que vai ser "indiciado".
Militar enfrenta seis acusações por revelar e partilhar documentos confidenciais num servidor da app Discord.
O jovem está acusado de vários crimes de espionagem por ter divulgado documentos que continham informações sobre espionagem feita pelos Estados Unidos a aliados e relativas à guerra na Ucrânia.
Será neto de portugueses o jovem de 21 anos detido pelo FBI pela fuga de informação confidencial dos EUA, sobre a guerra da Ucrânia.