
MEO Marés Vivas. Num mar de pop e rock, importa a "identidade"
Consolidado como “o maior festival do Norte”, o MEO Marés Vivas arranca esta sexta, 18 de julho. Jorge Lopes, diretor, garante: "Não existe uma crise no setor!"
Consolidado como “o maior festival do Norte”, o MEO Marés Vivas arranca esta sexta, 18 de julho. Jorge Lopes, diretor, garante: "Não existe uma crise no setor!"
Não faltam propostas para este fim de semana, de uma festa "revolucionária" no Lux a um festival de fado, passando por uma festa de outono e (muito) teatro.
Da política à cultura, do desporto à investigação, são talentos com provas dadas nas áreas de trabalho e casos sérios de sucesso, no presente e para o futuro. Eis 20 perfis para ficar a conhecer.
Do hip-hop e R&B à eletrónica que ali vai resistindo, há muito para ouvir no festival MEO Sudoeste, que começa esta quarta-feira. Encontrar mulheres no cartaz foi mais difícil.
Presença árabe, pão em forno de lenha, um bar de praia ideal para o fim do dia e uma herdade transformada em refúgio. Tudo em cerca de 50 quilómetros
Desafiámos 7 músicos portugueses a revelar o que querem ver nos grandes festivais que aí vêm – e em que vão tocar. Do Alive a Sudoeste e Paredes de Coura, estas são as suas escolhas – que complementámos com as nossas.
De atuação agendada para o dia 11 de agosto, Slow J revela à SÁBADO quais os artistas que quer ver.
Após a denúncia de abusos sexuais no recinto do festival, a organização, a cargo da Música no Coração, diz estar a fazer "tudo o que é necessário" para responder à situação.
Homem estava entre grupo de sete reunido pelas autoridades.
Do jazz ao ar livre na Gulbenkian ao rock pesado dos Iron Maiden no Estádio Nacional e ainda o regresso do MEO Sudoeste à Zambujeira do Mar.
Em dois fins de semana – 18/19 e 25/26 de junho –, o festival lisboeta regressa à Bela Vista com um cartaz variado, que tanto aponta ao futuro, com novas estrelas pop, como Anitta, quanto à nostalgia, com clássicos dos anos 80.
As saudades de boa música ao calor já apertavam: em todo o País, voltam a brotar os festivais que por três anos ficaram a hibernar. Confira aqueles que não pode mesmo perder.
Há solução para as dores de cabeça? A SÁBADO de hoje traz-lhe casos de sucesso. Entretanto os Estados Unidos discutem a lei das armas e Top Gun volta as cinemas
O festival americano Bonnaroo anunciou um cartaz recheado de estrelas para setembro, e muitos britânicos também vão ter lugar já este verão. Portugueses têm os próximos meses para decidir se adiam ou não.
Diamante, como lhe chamam, convida atores, cantores e outras estrelas para as áreas VIP dos seus eventos e para viajarem com ele. Sabe os segredos de todos e todos o adoram
Escrever notícias credíveis, investigar informação para reportagens sérias ou entrevistar alguém de forma rigorosa custa uma pequena fortuna. Escrever inverdades e influenciar agendas políticas ou económicas é muitíssimo mais barato