Sábado – Pense por si

Menor violada no festival Sudoeste aponta suspeito do crime à GNR

SÁBADO
SÁBADO 05 de agosto de 2022 às 09:54
As mais lidas

Homem estava entre grupo de sete reunido pelas autoridades.

A rapariga, de 17 anos, que fez queixa por abusos sexuais no festival de música Meo Sudoeste, na Zambujeira do Mar, Odemira, apontou um suspeito do crime entre o grupo de sete homens que a GNR reuniu e lhe apresentou.

Leia toda a notícia noCorreio da Manhã

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?