A descrença num INEM sem ambulâncias
Os conselhos de uma pediatra sobre os cuidados a ter com a mastigação da fruta e um bombom para os swifties.
Os conselhos de uma pediatra sobre os cuidados a ter com a mastigação da fruta e um bombom para os swifties.
Menino de dois anos morreu esta semana no Porto após de sofrer uma paragem cardiorespiratória. Engasgou-se com um pedaço de maça.
O atual contrato da cimeira tecnológica com Lisboa vai até ao final de 2028.
Os dois assaltantes armados entraram na biblioteca, dominaram um segurança e dois visitantes que se encontravam na exposição no momento, tendo roubado oito gravuras do pintor francês Henri Matisse e cinco do brasileiro Candido Portinari, e fugiram pela entrada principal.
Começou a pôr os pés no chão aos 2 anos, não fala e ninguém sabe qual será o seu futuro. Só há mais 27 casos no mundo com a mesma mutação genética desta criança portuguesa.
Esta semana, a Rússia apresentou o seu primeiro robô humanoide. Hesitamos entre pensar se aquilo que vimos é puro humor ou tragédia absoluta. É do domínio do absurdo, parece-me, querer construir uma máquina antropomórfica para esta fazer algo que biliões de humanos fazem um bilião de vezes melhor.
A resposta das responsáveis escola é chocante. No momento em que soube que o seu filho sofrera uma amputação das pontas dos dedos da mão, esta mãe foi forçado a ler a seguinte justificação: “O sangue foi limpo para os outros meninos não andarem a pisar nem ficarem impressionados, e não foi tanto sangue assim".
Uma criança ficou com as pontas de dois dedos amputadas na escola de Fonte Coberta, em Cinfães.
Um aluno perdeu as pontas de dois dedos quando duas crianças fecharam a porta da casa de banho. De seguida, impediram-no de pedir ajuda.
Uma parte do jornalismo não só falhou o escrutínio a José Sócrates como saltou para a sua claque de apoio .
A jovem de 26 anos prepara-se para subir ao palco da maior competição de beleza do mundo, levando consigo uma mensagem de inclusão e força feminina.
Vencedor à segunda volta com 65,89% dos votos, Rui Costa lamenta só ter sido campeão uma vez no seu anterior mandato. O antigo médio chegou ao Benfica pela mão de Eusébio, quis deixar o futebol quando o mandaram para o Fafe e aceitou ir para a Fiorentina para dar mais dinheiro às águias.
Iniciou a carreira com o filme "Morte em Veneza" e teve uma vida conturbada.
“Estava tudo à vista” quando o ex-primeiro-ministro foi eleito e reeleito e escreveu um livro a demonstrá-lo. Garante que não está obcecado com ele – o País é que não pensa o suficiente no caso Sócrates e mantém o padrão do deixar passar, até com o atual primeiro-ministro. Fez o retrato de uma “personagem fascinante” que – esqueçam Ventura – pôs mesmo em causa o Estado de direito. O PS fez-se cego e ainda há socráticos por aí. “Deixa-me embasbacado.”
Criança encontra-se estável, estando a receber acompanhamento médico, de acordo com o serviço de pediatria do hospital.