Pai de menino de 5 anos detido no Minnesota nega versão do Governo de abandono do filho
As declarações surgiram depois de um juiz federal ter determinado no fim de semana a libertação de pai e filho.
As declarações surgiram depois de um juiz federal ter determinado no fim de semana a libertação de pai e filho.
Sarah Ferguson disse que Epstein foi o "irmão" que sempre desejou ter. Mensagens acabaram por arrastar também as filhas da ex-duquesa para o centro da polémica.
Liam Conejo Ramos, o menino de cinco anos que foi detido juntamente com o pai no início de janeiro por agentes da imigração dos Estados Unidos, num subúrbio de Minneapolis, já foi libertado.
É absolutamente necessário - mais, é verdadeiramente indispensável e vital - que a derrota de André Ventura nestas eleições seja esmagadora.
Agentes da imigração já mantiveram detidas mais de 400 crianças por um período superior a 20 dias.
Cidade do distrito de Aveiro foi seriamente afetada pela depressão Kristin.
A polícia estadual do Texas usou gás-pimenta para dispersar os manifestantes que, esta quarta-feira, se juntaram em protesto junto ao centro de detenção onde estão Liam, um menino equatoriano de 5 anos, e o pai. Os manifestantes protestavam contra a política de repressão à imigração do presidente Donald Trump.
Dezenas de famílias imigrantes protestaram, este sábado, num centro de detenção do Texas, nos EUA, para onde um menino equatoriano de 5 anos e o pai foram enviados após serem detidos no Minnesota.
Várias testemunhas já foram levadas para a sede da administração estadual.
A menina e o pai foram depois transportados de avião para um centro de detenção no Texas.
Liam Ramos é uma das quatro crianças do distrito que foram detidas pelos agentes de imigração. Autoridades garantem que o pai é um "imigrante ilegal", mas defesa apresentou provas do contrário.
O juiz determinou que o arguido seja libertado sob fiança, enquanto aguarda julgamento.
O incidente ocorreu pouco antes do meio-dia, quando o rapaz praticava surf na praia de Dee Whye e o animal arrancou um pedaço da prancha, sem causar ferimentos.
Kharkiv tem sido alvo de múltiplos ataques russos desde o início da invasão russa, em fevereiro de 2022.
Agentes da polícia de Long Island, nos EUA, salvaram uma criança que caiu num lago parcialmente congelado no dia de Natal. Depois de passar um curto período no hospital, o menino regressou ileso a casa.
Manifestantes estão desde as 10h concentradas em frente ao Ministério da Educação, em Lisboa, num protesto marcado pelo som de buzinas.