Morreu Björn Andrésen, o "rapaz mais bonito do mundo"
Iniciou a carreira com o filme "Morte em Veneza" e teve uma vida conturbada.
Iniciou a carreira com o filme "Morte em Veneza" e teve uma vida conturbada.
“Estava tudo à vista” quando o ex-primeiro-ministro foi eleito e reeleito e escreveu um livro a demonstrá-lo. Garante que não está obcecado com ele – o País é que não pensa o suficiente no caso Sócrates e mantém o padrão do deixar passar, até com o atual primeiro-ministro. Fez o retrato de uma “personagem fascinante” que – esqueçam Ventura – pôs mesmo em causa o Estado de direito. O PS fez-se cego e ainda há socráticos por aí. “Deixa-me embasbacado.”
Criança encontra-se estável, estando a receber acompanhamento médico, de acordo com o serviço de pediatria do hospital.
O bebé, um menino, foi depois levado para o Hospital de Leiria para ser avaliado e o caso foi entregue às autoridades.
Aconteceu na Flórida, EUA, quando a idosa caiu durante um passeio.
O homem, que teria agora 86 anos, vivia sozinho há três décadas, altura em que se separou e perdeu o contacto com os dois filhos.
Menino de 10 anos foi encontrado numa casa abandonada e terá testado positivo à cocaína.
Segundo o líder do PS, se Luís Montenegro "está preocupado com os pensionistas que têm pensões mais baixas têm uma boa solução".
"Vocês não fazem nada", gritam pais e mães em representação de "alunos com dificuldades educativas que não encontram nas escolas as respostas necessárias".
Na semana em que todos os alunos já deveriam estar nas aulas, ainda há processos por resolver e famílias que passam os dias no Ministério da Educação.
Jovem estudou na universidade onde ocorreu o assassinato e tinha uma bolsa de estudos. Não era filiado de nenhum partido e havia fotos suas a segurar armas.
A comunidade do surf nacional despediu-se de um talento que partiu demasiado cedo.
Entre as vítimas há portugueses, sul-coreanos, britânicos ou canadianos.
Primeiras informações davam conta da morte do homem alemão e do estado grave da mãe do menino.
E assim chegamos ao fatídico dia: 28 de julho de 1995. Depois da tragédia, D. Alice percebeu que, na véspera, o patrão estivera a escrever um conjunto de cartas, uma das quais destinada a ela própria. Outras, a vários poetas. Pedia desculpa pelo transtorno. O sangue das vítima sujara toda a casa. Os filhos ingleses só souberam anos depois e ainda procuram respostas.