PJ colabora com investigação nos EUA ao homicídio do físico Nuno Loureiro
Suspeito é um português que estudou na mesma universidade que o cientista Nuno Loureiro.
Suspeito é um português que estudou na mesma universidade que o cientista Nuno Loureiro.
Terá sido o responsável pela morte de dois estudantes em Brown e do homicídio de Nuno Loureiro. Foi encontrado morto pelas autoridades.
Segundo as autoridades norte-americanas, foi Cláudio Valente que matou o físico português, baleado à porta de casa em Brookline, Massachusetts.
Autoridades estiveram perto de deter Cláudio Valente, mas o suspeito suicidou-se: foi encontrado com duas armas de fogo. O carro foi uma peça-chave para ajudar a desvendar este crime.
O atacante em Brown no sábado matou dois alunos e feriu outros nove numa sala de aula do edifício de engenharia da escola antes de conseguir fugir.
Investigador de 47 anos era diretor de um dos centros de investigação mais importantes do mundo, no renomado MIT. Morreu esta terça-feira, após ser baleado em casa.
Nuno Loureiro dirigia o Centro de Ciência do Plasma e Fusão do MIT desde maio de 2024.
Foi levado a cabo pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT).
John J. McConnell, Tribunal de Rhode Island, considerou que a decisão do presidente é ilegal
Questionado sobre as rusgas registadas na empresa de um cidadão português na cidade norte-americana de Newark, Emídio Sousa afirmou que "estas situações são muito preocupantes".
"Estou profundamente envergonhado das minhas ações e reconheço a dor que causaram. Assumo total responsabilidade pela minha decisão errada de continuar a comunicar com Epstein", frisou Summers.
Atriz portuguesa e o ator norte-americano deram as boas-vindas ao primeiro filho, segundo o TMZ.
Uma aeronave colidiu, esta segunda-feira, contra uma estrada de trânsito rápido de veículo no estado norte-americano de Massachusetts.
Depois de ser traída durante um concerto dos Coldplay, as atenções agora viram-se para a esposa de Andy Byron.
Uma ilha privada, uma família aparentemente perfeita e um misterioso acidente: são estes os ingredientes do novo thriller da Prime Video. Estreia esta 4,ª, 18.
Talbot, antigo membro da Companhia de Jesus, constava numa lista divulgada pela ordem religiosa no nordeste dos Estados Unidos com nomes de clérigos que foram alvo de acusações credíveis de abuso sexual de menores