Novo em Lisboa, histórico em Marraquexe
O Café des Épices Lisboa é o primeiro do grupo a abrir fora de Marrocos e fica no espaço cultural 8 Marvila. Aos sabores tradicionais marroquinos, a chef Soumia adiciona criatividade.
O Café des Épices Lisboa é o primeiro do grupo a abrir fora de Marrocos e fica no espaço cultural 8 Marvila. Aos sabores tradicionais marroquinos, a chef Soumia adiciona criatividade.
Chamavam-lhe "ave rara" pelos seus looks exóticos, em que misturava texturas, cores e estampados, subvertendo os códigos da moda. A empresária e socialite foi assim até ao dia da sua morte
CEO da Ryanair quer "acabar com o monopólio das taxas altas da ANA em Lisboa para sempre".
... revelam-se perigosos. As influencers apostam em práticas mais suaves, a rondar os 400 euros por três dias e esgotam as vagas em horas. A procura vem das seguidoras.
As pessoas que viajam sozinhas, ou fogem, ou vão ao encontro de qualquer coisa; mas carregam um mistério que só elas sabem. Elas e os que não vemos, mas que estão ao lado delas.
Nas comunidades remotas no Atlas multiplicam-se as histórias de salvamentos feitos por sobreviventes, com pouco ou nenhum apoio. Rei em Paris aquando do terramoto atrasou a reação das autoridades.
Mohammed VI esteve esta terça-feira, 12, num hospital e doou sangue. Foi a primeira visita a Marraquexe depois do sismo de sexta-feira que matou mais de 2.900 pessoas.
Muqtada al Sadr diz que foi a normalização e interação de alguns governos ou povos com o conceito da comunidade LGBTQ que influenciou o aumento dos desastres terrestres.
O terramoto, de 6.8 na escala de Richter, teve epicentro a 72 quilómetros de Marraquexe.
Reino de Marrocos ainda não avançou com a dimensão dos estragos mas são vários os monumentos já afetados.
Último balanço do terramoto dá conta de 2.122 mortos e 2.421 feridos.
Marroquinos estão a dar sangue e comida para os compatriotas afetados pelo sismo de sexta-feira à noite. Há mais de 2.400 feridos.
No total dos dois dias a TAP deverá transportar cerca de 1.500 pessoas.
Números oficiais apontam já para 2.012 mortos e 2.059 feridos. Próximas 24 a 48 horas são vitais para salvar vidas entre os escombros.
O pai e a criança que ficaram feridos na sequência do terramoto estão entre os portugueses que chegaram esta madrugada.
"O pai e a filha estão fora de perigo, mas tiveram de ter tratamento hospitalar", explicou o ministro.