
Apagão disparou procura no KuantoKusta por rádios, powerbanks e fogareiros
Apesar da forte procura, o comparador de preços e "marketplace" diz não ter identificado variações significativas nos valores de venda ao público.
Apesar da forte procura, o comparador de preços e "marketplace" diz não ter identificado variações significativas nos valores de venda ao público.
Entre as informações públicas estão o nome de utilizador, foto de perfil, a atividade em grupos públicos, canais e páginas do Facebook, bem como comentários, classificações ou críticas no Marketplace ou numa conta do Instagram pública.
De acordo com a acusação, estão em causa 88 situações ocorridas na Área Metropolitana do Porto.
Investigação revelou que "a Meta detém uma posição dominante no mercado das redes sociais pessoais, que abrange pelo menos o Espaço Económico Europeu, bem como nos mercados nacionais de publicidade visual ‘online’ nas redes sociais", uma prática que é proibida pelo Tratado sobre o Funcionamento da União Europeia.
“A Saúde dos Portugueses: Um BI em Nome Próprio - edição 2024” é o mais recente estudo do Projeto Saúdes, da Médis, que este ano conta com a orientação de Adalberto Campos Fernandes. Os dados revelam alguns desafios no acesso e equidade do sistema.
BOLMERC, a nova plataforma dedicada a profissionais, será lançada a 18 de setembro às 18:00 na Sociedade de Geografia de Lisboa.
A Shein apresentou uma queixa contra a Temu, no que é mais um capítulo do conflito entre os gigantes da fast fashion. Influencers são acusados de desacreditar a Shein.
Exposição | Conferências | Prémios SIL do Imobiliário
É já de 2 a 5 de Maio que a FIL recebe a TEKTÓNICA
Os municípios mais caros em Portugal são Lisboa e Grândola, com uma média de metro quadrado a 5.351 euros e 4.706 euros.
Formou-se em Psicologia em 2011, especializou-se em Terapia Sexual em 2017, e em 2019 começou a estudar o flagelo da cama: quando se instala o tédio. É o tema da sua tese de doutoramento, que termina no início de 2023.
Só precisa de ser o mais rápido a responder. Descubra como participar neste passatempo imperdível.
Móveis, roupa, relógios, motas ou tecnologia: a inflação e os novos hábitos de consumo estão a fazer mexer o mercado de usados. Há mais negócio em alguns segmentos – e preços mais altos.
Na sua data habitual, de 12 a 15 de maio