Médico legista de Minneapolis declara que morte de Alex Pretti às mãos do ICE foi um homicídio
Enfermeiro sofreu múltiplos ferimentos de arma de fogo.
Enfermeiro sofreu múltiplos ferimentos de arma de fogo.
Dezenas de pessoas reuniram-se, na segunda-feira à noite, num protesto ruidoso em frente ao hotel onde acreditam que esteja hospedado o comandante-geral da Patrulha da Fronteiras, Gregory Bovino, em Maple Grove, no estado norte-americano do Minnesota. Bovino deverá deixar a cidade de Minneapolis, palco de várias operações de imigração e protestos, esta terça-feira.
Imagens mostram o momento em que um manifestante é atingido no rosto por um projétil disparado por um agente federal durante um protesto contra o ICE junto a um edifício federal de imigração em Santa Ana, no sul do estado norte-americano da Califórnia. O jovem sofreu ferimentos graves e perdeu a visão de um olho.
Os dois países têm trocado ameaças. Trump disse que se as forças de segurança iranianas matassem mais algum manifestante os EUA iriam responder. Já o Irão prometeu retaliar.
O País, o Governo, os sindicatos e os assuntos em apreço continuam pendentes como, presumo, os parcos argumentos do manifestante que achou que a nudez era mensagem política.
Associação doz que plano "parece ter feito pelos russos".
Durante a apresentação do seu livro "Matar Rubiales", Luis Rubiales foi atacado com ovos por um manifestante que lhe gritava "sem vergonha". O antigo presidente da RFEF não se ficou e tentou ir para cima do responsável pelo ataque, tendo de ser agarrado para não entrar em vias de facto... [Albert Ortega / X]
De acordo com as autoridades peruanas, mais de uma centena de pessoas ficaram feridas, entre as quais, 78 polícias e 24 manifestantes, em vários pontos do país.
Ativistas foram detidos durante um protesto pacífico e silencioso esta tarde.
Manifestantes pró-Palestina, essencialmente estudantes, entraram esta quinta-feira em confrontos com a polícia quando tentavam entrar na estação central de Bolonha, Itália. Os manifestantes mostravam o seu apoio à Flotilha Global Sumud.
A Confederação Geral do Trabalho anunciou que “mais de um milhão de pessoas” em toda a França participaram nas manifestações convocadas para hoje pelos oito sindicatos franceses.
Obra surgiu como reação à detenção de quase 900 manifestantes pró-Palestina em Londres. A polícia já abriu uma investigação.
Este sábado celebra-se o 250º aniversário do exército dos Estados Unidos e o 79º do presidente Donald Trump, estando por isso programado um desfile militar que deverá rondar os €40 milhões.
Gouveia e Melo foi questionado sobre este incidente, mas não se quis pronunciar, afirmando que cerimónias de homenagens aos combatentes deviam ser de união.
Marcelo tentou puxar para si a manifestante, colocando-lhe a mão em torno do pescoço, tendo a mulher respondido: "Não, não me agarre o pescoço, senhor Presidente".
Apesar das críticas à inclusão de Israel no concurso, Yuval Raphael relembra que "o slogan deste ano é unidos pela música e é para isso que estamos aqui”.