Sábado – Pense por si

Ruben Amorim em versão Freddie Mercury... e Mourinho na bateria: a rapsódia que arrasa o Manchester United

Ruben Amorim em versão Freddie Mercury... e Mourinho na bateria: a rapsódia que arrasa o Man. United

É o vídeo do momento em Inglaterra... e não só. Um grupo de protesto criado por adeptos do Man. United lançou uma onda de contestação para arrasar o clube e não perdoa Jim Ratcliffe pela má gestão dos reds. Foi criado um vídeo com a 'ajuda' da Inteligência Artificial, 'transformando' o agora ex-treinador dos red devils Ruben Amorim em Freddie Mercury, usando como pano de fundo o filme sobre o mítico vocalista dos Queen!

António José Vilela

Pois, ainda não jogámos com ninguém de jeito. Chateia dizê-lo?

Detesto ser um desmancha-prazeres, mas vou ser. Já repararam que Portugal ainda não jogou com nenhuma equipa verdadeiramente grande neste Mundial? Aproveito também para dizer que já dei para peditórios como aquele que destila lamentações de ingratidão aos que (e são muitos) apenas veem o óbvio: Ronaldo não tem agora lugar na seleção.

Ricardo Santos

Estas foram as estreias que nos passaram ao lado

Bélgica e Países Baixos, Hungria, França, Japão, Canadá, Inglaterra e EUA são cenários para sete séries de televisão que podem ter passado despercebidas, mas valem muito a pena. Crime, comédia, relações sociais, espionagem e drama com selo de qualidade.

Ole Gunnar Solskjaer
Diogo Camilo

Solskjaer está de saída do Manchester United

Agora sim, é oficial: Solskjaer já não é treinador do Manchester United de Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes. Clube diz que decisão é "difícil" mas que o norueguês terá sempre um lugar na história dos "red devils".

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana