
Adam Sandler: uma vida a fazer-nos rir
O humorista e ator que muitos adoram e alguns desprezaram está de regresso aos filmes. Quase 30 anos depois, ei-lo novamente de taco de golfe na mão.
O humorista e ator que muitos adoram e alguns desprezaram está de regresso aos filmes. Quase 30 anos depois, ei-lo novamente de taco de golfe na mão.
Musical de animação e ação, é um dos fenómenos deste verão. Em Portugal, está há pelo menos seis semanas no top 10 de filmes mais vistos da Netflix.
Na obra do realizador português, a cidade é mais do que pano de fundo: é mapa e matéria viva. “A Vida Luminosa”, a sua primeira longa-metragem de ficção, confirma-o.
Em Portugal e no mundo, o "spin-off" do universo John Wick teve uma reação morna do público. O título do filme e o foco numa nova personagem podem ser as razões para o fracasso.
O líder em receitas de bilheteira foi, em 2004, o segundo capítulo de aventuras de Shrek, mas houve outros filmes e tendências marcantes que 2024 nos trouxe.
A série britânica está à porta do top 5 e deve ultrapassar "Monstros - A História de Jeffrey Dahmer" em breve. A lista é liderada por "Squid Game" e "Wednesday".
É necessário um hospita-escola e esse critério dificulta a aprovação
"Tornado: Apanhados na Tempestade" está no top de mais vistos na Netflix. Esta é a história de como uma catástrofe natural fez desaparecer uma cidade nos Estados Unidos em minutos.
O debate entre Luís Montenegro e Paulo Raimundo está marcado para as 21h (na TVI) e o confronto de Ventura com Sousa Real para uma hora mais tarde (na RTP-3).
A Europa enfrenta desafios internos e externos que ameaçam o seu projeto político e humano baseado na democracia, no Estado de Direito e nos direitos humanos.
É o filme mais visto da Netflix neste momento (em Portugal e no mundo) mas pode, mesmo assim, ter ficado aquém das expectativas. Porquê? A resposta está nos números.
Em Hollywood, discutem-se "tweets", migrantes, fascismos, sexo, género e o corpo feminino. Eis o que nos sugerem sobre o presente os grandes candidatos às estatuetas.
A ministra portuguesa da Cultura afirmou que vai torcer por "Ainda Estou Aqui" nos Óscares: "É uma grande obra", defendeu.
Estreia em Portugal esta 5.ª, 20, a sequela de um sucesso que, há 25 anos, juntou Selton Mello a Fernanda Montenegro numa comédia de cowboys. A história de um êxito que a nostalgia recuperou.
Não faltarão candidatos mas mais de três anos depois do último filme de Daniel Craig, o futuro da saga é um ponto de interrogação.
Com efeito, entre as 20h e as 24h, a CMTV foi vista, a cada minuto, por uma média de 462 mil espectadores, correspondentes a um share de 10,3%.