Esta sexta-feira, o dia é da "patroa" Taylor Swift
Não há greve que afaste hoje os "swifties" do sofá. Um filme-concerto e uma série documental sobre a vida da cantora em digressão acabam de chegar à Disney+.
Não há greve que afaste hoje os "swifties" do sofá. Um filme-concerto e uma série documental sobre a vida da cantora em digressão acabam de chegar à Disney+.
No que diz respeito às receitas, em novembro, os cinemas portugueses tiveram um encaixe financeiro de 4,36 milhões de euros, menos 1,8 milhões de euros do que no mesmo mês de 2024.
O programa emitido ontem à noite foi o mais visto do dia no segmento de informação.
O programa “Repórter Sábado” emitido ontem à noite no NOW foi o mais visto do dia no segmento de informação.
A investigação de Cláudia Rosenbush sobre as corridas ilegais obteve uma audiência média de 144 mil espectadores a cada minuto, e 3,7% de share.
É "O" fenómeno da cultura popular em 2025 e até já há uma sequela anunciada para 2029. O que tem afinal de especial este filme de animação?
A música nos álbuns de Taylor Swift tem sido um segredo bem guardado até ao dia do lançamento. E, depois, tem havido sempre surpresas. O que nos está a esconder Taylor Swift?
Não se regem pelas regras do jornalismo, mas (des)informam multidões que os acompanham reli giosamente pelas redes — e começam a competir com os media tradicionais.
O escândalo sexual que marcou o final da década de 80, com a divulgação das cassetes porno de Tomás Taveira, é agora recordado na série de ficção O Arquiteto, na TVI .
O humorista e ator que muitos adoram e alguns desprezaram está de regresso aos filmes. Quase 30 anos depois, ei-lo novamente de taco de golfe na mão.
Musical de animação e ação, é um dos fenómenos deste verão. Em Portugal, está há pelo menos seis semanas no top 10 de filmes mais vistos da Netflix.
Na obra do realizador português, a cidade é mais do que pano de fundo: é mapa e matéria viva. “A Vida Luminosa”, a sua primeira longa-metragem de ficção, confirma-o.
Em Portugal e no mundo, o "spin-off" do universo John Wick teve uma reação morna do público. O título do filme e o foco numa nova personagem podem ser as razões para o fracasso.
O líder em receitas de bilheteira foi, em 2004, o segundo capítulo de aventuras de Shrek, mas houve outros filmes e tendências marcantes que 2024 nos trouxe.
A série britânica está à porta do top 5 e deve ultrapassar "Monstros - A História de Jeffrey Dahmer" em breve. A lista é liderada por "Squid Game" e "Wednesday".
É necessário um hospita-escola e esse critério dificulta a aprovação