Mulher que dizia ser Maddie McCann condenada por assediar a família
Julia Wandelt foi ilibada do crime de stalking.
Julia Wandelt foi ilibada do crime de stalking.
Libertado em 17 de setembro, após sete anos de prisão no seu país por violar uma septuagenária norte-americana em 2005 em Portugal, Christian Brückner foi considerado "muito perigoso" pela Justiça alemã e está obrigado a usar uma pulseira eletrónica e a informar do seu paradeiro ou qualquer mudança.
Julia Wandelt terá ligado cerca de 60 vezes para a mãe de Maddie McCann e visitou várias vezes a residência dos pais da criança desaparecida. O tribunal adiantou ainda que a polaca já havia fingido ser duas raparigas desaparecidas.
Brückner, que continua a ser considerado o principal suspeito de rapto de Madeleine McCann, esteve a cumprir pena pela violação de uma idosa. Crime foi cometido no Algarve.
A partir de 13 de setembro, as notas originais de David Bowie podem ser vista num centro dedicado ao músico no museu V&A East, em Londres.
Brüeckner tinha ainda uma multa de 1.446 euros pendente de uma condenação anterior em 2015 e, caso não pagasse, teria pela frente mais 56 dias de prisão.
Há três dias que 30 inspetores da Polícia Judiciária e igual número de elementos da polícia alemã vasculham edifícios em ruínas, cisternas e poços abandonados em dezenas de propriedades na zona da Atalaia.
Investigação vai decorrer até ao próximo dia 6 de junho.
Notícia está a ser avançada pela CNN, que acrescenta que este pedido de retomada da investigação terá surgido por parte das autoridades alemãs.
Hazel Behan afirma ter sido violada pelo principal suspeito no caso do desaparecimento de Madeleine McCann. Apresentou agora queixa no Tribunal Europeu dos Direitos do Homem contra Portugal.
A suspeita, Karen Spragg, de Cardiff, no País de Gales, foi acusada de perseguição com grave alarme ou angústia entre 03 de maio de 2024 e 21 de fevereiro de 2025.
Christian Brueckner, de 48 anos, é suspeito de ter assassinado a criança de três anos em Portugal, em 2007.
O que traz o mês de março ao streaming? O regresso de Questlove ("Summer of Soul") aos documentários, Anitta, Marvel, Fórmula 1, Seth Rogen, Uzo Aduba e Margarida Corceiro.
O caso de Madeleine foi um dos mais mediáticos do mundo e os pais mantêm a campanha para que prossigam as investigações para a encontrar.
De acordo com a BBC, o homem de 47 anos, detido na Alemanha, foi inocentado de três violações e dois casos de abuso sexual entre 2000 e 2017.
Peças de teatro, novas cartas, concertos e espetáculos para miúdos: eis as nossas sugestões para o próximo fim de semana de maio.