
Condenado por matar por €80 encontrado morto na prisão
Recluso foi condenado em 2021 pelo crime e ia ser pai. Familiares aguardam relatório da autópsia. DGRSP confirma o óbito e a abertura de um inquérito, como decorre das regras.
Recluso foi condenado em 2021 pelo crime e ia ser pai. Familiares aguardam relatório da autópsia. DGRSP confirma o óbito e a abertura de um inquérito, como decorre das regras.
Madeireiro terá ainda que pagar indemnizações no montante de 110 mil euros.
Defesa de homem acusado de homicídio aponta a falhas na investigação da Polícia Judiciária. Homem é acusado de matar outro por causa de um negócio de 80 euros.
Arguido está a ser julgado no Tribunal de Coimbra por homicídio qualificado e profanação de cadáver. Advogada sustenta que não existem provas suficientes de que o cliente esteve no local.
O detido, de 33 anos e madeireiro, "terá agido num quadro de vingança sobre o proprietário do terreno".
Américo Sebastião desapareceu em 2016 em Moçambique. Isabel Santos enviou carta ao presidente Filipe Nyusi.
Presidente da República vai expor os processos do homicídio de Inês Botas e do desaparecimento de Américo Sebastião ao chefe de Estado moçambicano.
Dois membros da tribo Guajajara foram mortos na sexta-feira durante uma emboscada alegadamente feita por madeireiros armados, na Amazónia brasileira.
Além da multa, o arguido terá de pagar uma indemnização de 2.000 euros ao dono de um terreno para onde o incêndio se propagou.
O suspeito, de 39 anos, terá matado a sogra e a filha antes de se suicidar. Testemunhos revelam pormenores sobre as últimas horas de vida destas três pessoas.
Homem explicou à CMTV qual foi a reação de Pedro Henriques, de 39 anos, antes de se suicidar.
A comunidade portuguesa na República Democrática do Congo está preocupada com a instabilidade em que vive o país e o agravamento da insegurança, face às eleições de domingo.
Dois homens ateavam fogos por prazer. Um recebia em troca "cinco euros e duas sandes", outro recebeu pagamento de um madeireiro espanhol.
Um madeireiro morreu em São João da Ribeira vítima de "um acidente de trabalho".
Madeireiro cortava árvores num pinhal quando foi golpeado na cabeça.
Salvou cinco pessoas com queimaduras graves em Junho de 2017.