Sábado – Pense por si

Carlos Torres

FC Porto: desaire na Noruega foi a 12ª nódoa no currículo europeu

Duas vezes campeão europeu e habitué da Champions, o FC Porto caiu com estrondo frente ao Bodo/Glimt na Liga Europa. Os outros dois "grandes" do futebol português também têm manchas no currículo europeu. O Benfica soma 12 derrotas comprometedoras e o Sporting 21.

Carlos Torres

Benfica está em 5º lugar no ranking dos clubes mais vezes campeões

O 38º título de campeão português permite ao Benfica cimentar a sua posição no topo dos clubes com mais campeonatos conquistados. Na Europa, entre as 55 Ligas classificadas no ranking da UEFA, à sua frente estão apenas o Linfield (Irlanda do Norte), os escoceses de Glasgow Rangers e Celtic e os gregos do Olympiacos. Mas Juventus, Real Madrid e Ajax são ameaça para as águias.

Pedro Ponte

Paulo Sousa: "Em Viseu, ia ver os jogos para cima das árvores"

De férias no Algarve, antes de começar a preparação para o Euro 2020, o selecionador da Polónia falou à SÁBADO: lembrou a infância em Viseu; a chegada ao Benfica, com 16 anos; as conquistas europeias pela Juventus e Borussia Dortmund; ou o seu feitio reservado. E ainda contou que com o seu primeiro ordenado comprou um pullover

A Newsletter Para Si é SÁBADO no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)