O FC Porto conheceu o adversário na 3ª pré-eliminatória da Champions.
O FC Porto vai defrontar os russos do Krasnodar na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, ditou o sorteio realizado hoje na sede da UEFA, em Nyon, na Suíça.
O vice-campeão português, que era cabeça de série no designado caminho das ligas -- destinado a clubes que não se sagraram campeões nos respetivos países -, vai defrontar o terceiro classificado do campeonato russo da época passada, que disputa pela primeira vez o acesso à 'Champions'.
Para atingir a fase de grupos da Liga dos Campeões, na qual tem entrada direta o campeão português Benfica, os 'dragões' têm de ultrapassar a terceira pré-eliminatória e os 'play-offs', nos quais serão igualmente cabeças de série.
O jogo da primeira mão da terceira pré-eliminatória da principal competição europeia de clubes está marcado para 06 ou 07 de agosto, enquanto o segundo encontro vai realizar-se em 13 do mesmo mês.
Sorteio do caminho das Ligas
- Basileia/PSV-LASK Linz
- Dínamo Kiev-Club Brugge
- Krasnodar-FC Porto
- Basaksehir-Olympiacos/Viktoria Plzen
Sorteio do caminho dos campeões:
CFR Cluj/Maccabi Tel Aviv - Celtic/Nomme Kalju
APOEL/Sutjeska - Dundalk/Qarabag
PAOK-Ajax
Saburtalo/Dínamo Zagreb- Valetta/Ferencvaros
Estrela Vermelha/HJK - The New Saints/Copenhaga
Maribor/AIK - BATE Borisov/Rosenborg
11h02 - O sorteio vai começar dentro de instantes.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.
É muito evidente que hoje, em 2025, há mais terraplanistas, sim, pessoas que acreditam que a Terra é plana e não redonda, do que em 1925, por exemplo, ou bem lá para trás. O que os terraplanistas estão a fazer é basicamente dizer: eu não concordo com o facto de a terra ser redonda.