Putin anuncia novo míssil nuclear subaquático
Segundo o líder russo, “é 100 vezes mais pequeno do que um reator nuclear num submarino”, mas tem uma grande capacidade de destruição
Segundo o líder russo, “é 100 vezes mais pequeno do que um reator nuclear num submarino”, mas tem uma grande capacidade de destruição
Putin anunciou o sucesso do teste final de um míssil de cruzeiro com propulsão nuclear com um alcance de até 14 mil quilómetros.
Míssil Spike é o sistema de armas da Rafael mais vendido a nível mundial.
Embora o Hwasong-20 procure aumentar o alcance e a capacidade de destruição dos antecessores, ainda não foi testado.
Israel atingiu o principal hospital do sul de Gaza com um míssil, esta segunda-feira, disparando um segundo míssil quando equipas de resgate acorriam ao local. Pelo menos 20 pessoas morreram.
As Forças Armadas japonesas realizaram, esta terça-feira, o primeiro teste com mísseis no seu próprio território, naquele que é um reforço militar para conter as ameaças da China. O teste foi feito com um míssil de curto alcance, tipo 88, terra-navio.
Uma câmara de videovigilância de um edifício residencial em Beersheba, Israel, filmou o momento em que uma explosão envolveu o átrio depois de um míssil iraniano ter atingido a área.
O município de Or Yehuda, em Israel, divulgou, esta sexta-feira, um vídeo do que será um fragmento de um míssil lançado pelo Irão a atingir solo israelita após ser intercetado.
Benjamin Netanyahu disse que "os tiranos de Teerão" vão pagar pelo que fizeram, depois de um míssil iraniano ter atingido o Hospital Soroka, no sul de Israel.
A Autoridade de Incêndios e Resgates de Israel divulgou, esta quarta-feira, um vídeo que mostra bombeiros a inspecionar o que dizem ser restos de um míssil iraniano no norte de Israel.
Informação foi avançada por uma fonte militar ucraniana.
O ministro dos Negócios Estrangeiros indicou que se registaram apenas danos materiais, algumas janelas e portas foram danificadas, após um míssil russo ter atingido a zona de várias embaixadas na capital ucraniana, durante esta madrugada.
Míssil russo atingiu edifícios a 100 metros da embaixada de Portugal em Kiev. Segundo o Ministério dos Negócios Estrangeiros portas e janelas da embaixada ficaram danificadas.
Depois de um novo ataque às infraestruturas energéticas ucranianas, o presidente russo anunciou que estão a ser escolhidos pontos de ataque para usar o míssil Oreshnik, lançado pela primeira vez na semana passada.
Um ataque israelita atingiu, esta segunda-feira, um edifício nos subúrbios de Beirute, provocando uma enorme explosão.
O presidente russo deu uma conferência de imprensa em que garantiu ter um stock de mísseis prontos a usar. EUA desconfiam e Ucrânia está a trabalhar em novas defesas.