Fabian Figueiredo diz que Bloco de Esquerda "vai levantar a cabeça" e "elevar a política"
Fabian Figueiredo prometeu uma batalha contra "a rampa em que a política portuguesa se transformou", considerando que "o futuro não tem que ser um susto".
Fabian Figueiredo prometeu uma batalha contra "a rampa em que a política portuguesa se transformou", considerando que "o futuro não tem que ser um susto".
A medicina interna foi uma especialidade que registou uma baixa procura, com apenas 50% das vagas preenchidas.
Luís Montenegro vincou que "os bravos jovens lusitanos" que se sagraram campeões mundiais mostram que o futuro de Portugal tem "tudo para ser grande".
"Não me parece que seja uma forma madura de encarar o processo orçamental", explicou Luís Montenegro.
Assume o cargo por três anos com um salário de 6.100 euros por mês.
A Spinumviva está sediada num imóvel no Porto, adquirido para habitação própria pela filha de Nuno Afonso Moreira, CEO da Dourogás, uma das maiores empresas do setor do gás português.
Social-democrata destacou-se no conteúdo com propostas sobre a corrupção, mas o líder do Chega foi mais contundente nos ataques, nomeadamente sobre a independência do adversário.
Estas declarações surgem no mesmo dia em que se vai realizar uma reunião por videoconferência entre a chamada "Coligação dos Dispostos" que reúne vários países aliados da Ucrânia.
Depois da parada militar na Praça do Comércio.
Foi acompanhada por cerca de uma centena de cidadãos, incluindo alguns turistas.
O presidente do Conselho europeu referia-se à reunião da União Europeia, a Ucrânia e os Estados Unidos este domingo em Genebra para discutir o acordo de paz.
Tal como no 25 de Abril, deverão estar assim presentes nas galerias personalidades como os antigos presidentes da República e primeiros-ministros, o governador do Banco de Portugal, ex-conselheiros da Revolução e os eurodeputados.
Primeiro-ministro considerou ainda que a articulação com a União Europeia "é obrigatória" neste processo negocial.
Primeiro-ministro disse que "isto é válido para todos os portugueses, sejam ou não primeiros-ministros".
Ana Paula Martins continua sob pressão.