O último dia de António Ramalho começou nas obras
06 de agostoAna Taborda

O último dia de António Ramalho começou nas obras

A 1 de agosto, quando deixou a presidência, António Ramalho visitou a futura sede do Novo Banco e fez várias reuniões para apresentar as contas. Antes, houve um jantar de despedida que terminou à 1h da manhã, panados e muitos quilómetros de carro.

Carlos Queiroz: “Alguns dos que me tramaram estão agora presos”
05 de maioTiago Carrasco

Carlos Queiroz: “Alguns dos que me tramaram estão agora presos”

O antigo seleccionador dispara para todos os lados e diz que o incidente que teve com os médicos do controlo antidoping, em 2010, foi um caso político que terá envolvido o ex-primeiro-ministro, José Sócrates. Fala ainda da infância e dos seus encontros com Mandela.

Luís Filipe Vieira chamou a Rui Costa 'chulo, incompetente e calão'
09 de abrilTiago Carrasco

Luís Filipe Vieira chamou a Rui Costa "chulo, incompetente e calão"

Episódio aconteceu numa reunião, conforme conta um ex-administrador. Antigo jogador foi destratado pelo ex-presidente várias vezes nos 13 anos em que coincidiram à frente do Benfica. Veja a história da relação de ciúme e vingança entre os dois dirigentes.

Rui Costa e Luís Filipe Vieira: a história de uma relação tóxica
07 de abrilTiago Carrasco

Rui Costa e Luís Filipe Vieira: a história de uma relação tóxica

Durante 13 anos, viveram uma relação complicada. O ex-presidente do Benfica chegou a insultar o antigo futebolista, que reagiu atirando-lhe uma resma de papel e uma caneta. O Maestro foi afastado das decisões na escolha de jogadores e treinadores e Vieira chegou a pôr um funcionário a controlar a sua hora de chegada às instalações do clube.

As falhas no caso de João

Foi um caso que alarmou o País, a 10 de fevereiro, quando surgiram as notícias de que um jovem estaria a planear um massacre na Faculdade de Ciências, em Lisboa. Dois meses depois, contamos-lhe o que realmente aconteceu e traçamos-lhe o perfil de João, com a ajuda dos pais, que falam pela primeira vez.

Guerra chega à informação

A diretora da SÁBADO conta o drama dos refugiados que fogem da Ucrânia (e como foi “quase presa” em Lviv). Os efeitos da guerra também já se fazem sentir em Portugal, com muitas pessoas a dormir mal, ansiosas e a chorar ao ver as imagens de destruição.

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana