Sábado – Pense por si

Luana Augusto

Chocolate do Dubai: não passa de uma estratégia de marketing?

A loucura explodiu no TikTok, quando a influencer Maria Vehera publicou um vídeo a comer o chocolate do Dubai, em dezembro de 2023. Várias marcas começaram a vender as suas versões e estão sempre esgotadas. À SÁBADO especialistas explicam se popularidade é real ou apenas marketing.

MARCAS PRÓPRIAS DO LIDL GERARAM QUASE MIL MILHÕES DE EUROS PARA PORTUGAL EM 2023

O Estudo de Impacto Socioeconómico, realizado pela consultora Forvis Mazars, revela que em 2023, os resultados das marcas próprias do Lidl corresponderam aproximadamente a um terço da contribuição económica total da empresa para o país, que no passado ano se traduziu em 3.078 milhões de euros, representando 1,2% do PIB português. Cerca de 50% dos produtos de marca própria do sortido permanente do Lidl Portugal são provenientes de fornecedores portugueses.

Sofia Parissi

Acessórios para o regresso às aulas

Se ainda não reuniu todos os acessórios necessários para o regresso às aulas, fique com as nossas sugestões. De mochilas a canetas, camisolas e estojos, juntámos as tendências mais recentes para miúdos.

Susana Lúcio

Os influencers das coisas úteis

Não testam estilos novos, nem fazem poses. Conheça os portugueses que explicam como limpar e renovar a casa, tratar das plantas e do automóvel. E têm milhares de seguidores.

Bruno Faria Lopes

Contribuições milionárias sob cerco

São “extraordinárias”, mas (quase) nunca desaparecem. Em cinco anos, renderam 1,84 mil milhões e muita litigância por parte das grandes empresas – com risco para o Estado.

A Newsletter Para Si é SÁBADO no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)