
Gouveia e Melo devolve corda com nó de forca oferecida pelo ADN
"Aceito, mas vou-lhe devolver. Sabe porquê? Para o senhor enforcar aqui as vossas ideias do negacionismo, do terraplanismo e de que não há alterações climáticas", disse.
"Aceito, mas vou-lhe devolver. Sabe porquê? Para o senhor enforcar aqui as vossas ideias do negacionismo, do terraplanismo e de que não há alterações climáticas", disse.
O que têm para nos oferecer as ilhas atlânticas portuguesas? Muito, seja qual for a ilha escolhida para as férias. Fizemos-lhe um guia de viagem.
O primeiro Manuel perdeu o pai e os dois irmãos aos 3 anos. Fez-se rico com cordas e casinos, passou a liderança ao filho mais esperado – e polémico.
As festas de Natal e Ano Novo na ilha da Madeira são únicas e culminam com o famoso fogo de artifício na baía do Funchal. Mas há muitos motivos para uma escapadinha na ilha: o bom clima, os picos e as levadas, a gastronomia, Porto Santo e eventos culturais todo o ano
Um concerto que celebra mais de cinco décadas de carreira, uma peça de resistência contra a misoginia e uma meca vínica. Eis um roteiro de nove sugestões para este fim de semana.
Em busca de um arquipélago para lá da banana e do bolo do caco, descobrimos um mundo de riqueza natural e cultural, da grandeza da matéria-prima a uma arte de bem comer que exala história e tradição.
O problema é comum ao de tantas outras crianças que cresceram durante o ocaso do “sonho americano” e que também se nota na Europa: o fim da esperança em ter uma vida melhor que a dos seus pais.
São poucas mas altamente qualificadas, determinadas e acima de tudo muito independentes. A nova geração de agricultoras em Portugal faz justiça aos tempos de hoje. Apesar das dificuldades impostas pelo setor, estas jovens mulheres arregaçaram as mangas e evidenciam-se no mundo rural, de norte a sul do País.
14º Concurso Nacional de Queijos - LACTAÇORES
Conheça os trilhos, onde comer, dormir e o que visitar na maravilha do Atlântico.
Privaram com a família real britânica e com Salazar – de quem um deles foi ministro. Foram acionistas da Fidelidade, administradores do BES e do Banco de Portugal. Mas também houve um arquiteto rebelde, preso pela PIDE.
Os resultados eleitorais nos Açores prometem ter impacto no continente. Uma vitória clara do PSD ou do PS reforçará um destes nas legislativas; cenário de incerteza obriga a negociações em plena campanha para São Bento.
Nem Sá Carneiro, nem Freitas do Amaral, nem Ribeiro Teles, nem Medeiros Ferreira, para falar apenas nos que já não têm voz, se sentiriam bem nesta AD.
A vida é como é: durante o último século de presença portuguesa em Macau, (...) Portugal ligou-lhe quase tanto como às Berlengas.
Transformou o físico de Fernando Rocha, Diogo Amaral, Sara Matos, José Condessa e até do empresário Rui Miguel Nabeiro. Pedro Cabral Medeiros não tolera atrasos, é duro e frontal – mas é o mais requisitado pelas celebridades. Prepara-se para voltar a treinar o elenco da série da Netflix, Rabo de Peixe.
A dois dias de ser anunciado cabeça de lista do Chega nas regionais madeirenses, Miguel Castro meteu baixa médica. Em plena baixa, julho foi um mês intenso de ações pela Madeira. "O meu atestado médico nunca referiu que eu não pudesse sair do meu domicílio", afirma o candidato à SÁBADO.