Sábado – Pense por si

Improvisar o impróprio

Que digam o que quiserem, Eva Cruzeiro e Pedro Nuno dos Santos, cada vez que a cara e voz aparecerem, é natural que venha acompanhada com selo na testa, de um dia se ter cagado para um nação devastada, golpeada, desferida, violada, assolada por tiranos.

Vanda Marques

Vasco da Gama era “formidável na sua cólera”

Um típico capitão do mar que torturava para obter respostas, saqueava e matava, mas que também sabia conquistar aliados. Fiel à sua missão, recorria muitas vezes à “diplomacia da violência”

Ferraz da Costa, um jovem

Há demasiados velhos nas nossas vidas. Pedro Ferraz da Costa queixou-se das empresas, mas os velhos andam por todo o lado. São uma constante chatice, sobretudo para quem prefere explorar um jovem, fazendo-lhe crer que isso dos direitos é uma coisa do passado

Juízo final

Política de WC

A palavra a Ana Rosa, os olhos já fora das órbitas: “No acampamento construímos um pouco a realidade que queremos”, e que, com a ajuda do dr. Costa, tentam impor às massas a benefício destas

A Newsletter A SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias escritas pela redação da SÁBADO. (Enviada de segunda a sexta)