João Cancelo passa exames médicos e vai ser apresentado no FC Barcelona
Aos 31 anos, Cancelo regressa a Espanha após época e meia no Al Hilal.
Aos 31 anos, Cancelo regressa a Espanha após época e meia no Al Hilal.
Já disponível na Prime Video, "Senhor Presidente - O Campeonato de uma Vida" propõe-se a contar a história de Jorge Nuno Pinto da Costa. Fá-lo mais com reverência do que com arrojo.
Um documentário de três episódios conta a vida do presidente do FC Porto, na primeira pessoa, e com depoimentos de José Mourinho, Ramalho Eanes, D. Américo Aguiar entre outros.
É egoísta, só se preocupa em atingir recordes e até intimida os colegas quando eles rematam em vez de lhe passarem a bola. Em Inglaterra, criticar Ronaldo é o assunto do momento: está a prejudicar o Manchester United e o estilo dele não encaixa no futebol moderno, de grande pressão – uma situação que até lembra uma cena de Balas & Bolinhos.
"Esta conferência de imprensa foi convocada para informar que decidi deixar o futebol profissional. Os médicos disseram-me que a melhor decisão a tomar é deixar de jogar", disse o jogador.
A derrota frente ao Rayo Vallecano deixou a equipa catalã em nono lugar da classificação, com 15 pontos em 30 possíveis, a oito pontos da zona de despromoção.
Primeiro saiu Neymar, depois seguiram-se Vidal, Rakitic ou Suárez e agora Griezmann e Messi. A equipa catalã, campeã espanhola pela última vez em 2019, está num processo de renovação. Antes do jogo com o Benfica, fomos ver quem são e o que valem as novas figuras.
O novo "diamante" do PSG vai envergar a camisola 30, a que usou no início da carreira no Barcelona.
Liga espanhola recusou o acordo entre o argentino e o Barcelona que previa uma redução de 50% do seu salário. A razão? A folha salarial excederia as receitas do clube. Mesmo que Messi aceitasse ficar de borla, Barcelona teria de limpar 25% dos salários do plantel para o poder inscrever.
Lionel Messi deixou o FC Barcelona depois de 21 anos ligado ao clube. Aos 34 anos, ruma a Paris.
Argentino vai confirmar o adeus aos catalães perante a imprensa em Camp Nou. Lionel Messi deverá assinar pelos franceses do PSG.
No clube desde os 13 anos, Lionel Andrés Messi, agora com 34, tinha um acordo para assinar por mais cinco anos, até aos 39.
Informação foi avançada pelo clube catalão num comunicado.
Imprensa desportiva espanhola garante que argentino, que ficou jogador livre a 1 de julho, tem um "princípio de acordo para a renovação por cinco anos" e aceitou "baixar o salário em 50%".
A investigação da polícia catalã também apurou que algum responsável do FC Barcelona "cedeu dados pessoais de sócios do clube, com o intuito de serem utilizados para fins de propaganda".
O antigo presidente do Barcelona está a ser investigado por contratar uma empresa para denegrir a imagem de jogadores e lendas do clube nas redes sociais, Messi incluído. Pelo meio, afundou os catalães numa dívida de mais de 700 milhões de euros.