Um documentário de três episódios conta a vida do presidente do FC Porto, na primeira pessoa, e com depoimentos de José Mourinho, Ramalho Eanes, D. Américo Aguiar entre outros.
Senhor Presidente - O Campeonato de uma Vida, a série documental de três episódios sobre a vida de Jorge Nuno Pinto da Costa, vai estrear em exclusivo na a plataforma destreamingPrime Video, esta sexta-feira, dia 15. Produzido em parceria com a SPi e o Futebol Clube do Porto (FCP), esta série é um retrato nunca antes visto do polémico presidente do Futebol Clube do Porto há mais de quatro décadas.
A carregar o vídeo ...
A intimidade do presidente
Pela primeira vez, Pinto da Costa, de 86 anos, deu acesso à sua intimidade, num relato na primeira pessoa, e que conta ainda com a participação da família, amigos e de muitas figuras com quem se cruzou durante o seu longo percurso, como José Mourinho, Florentino Peréz, Joan Laporta, Angel Gil, Paulo Futre, Madjer, Deco, Jorge Mendes, Pepe ou até o ex-presidente da República Ramalho Eanes e o cardeal D. Américo Aguiar. Iker Casillas, Vítor Baía, Herman José, Joana Marques, Fernando Santos, Rui Moreira, Valentim Loureiro ou Rui Reininho também dão o seu testemunho sobre o presidente dos dragões, que nas eleições de 27 de abril se candidata ao seu 16.º mandato.
As gravações decorreram durante um ano, começando com o lançamento da fotobiografia do dirigente Largos anos têm 14.600 dias, a 16 de dezembro de 2022, no estádio do Dragão.Senhor Presidente - O Campeonato de uma Vidaé um documentário da autoria de Cristina Arvelos e de Pedro Lopes. A realização é de Bruno Pinhal e Paulo Menezes e a edição de Pedro Gomes.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Cenas de mau-gosto como equiparar fascismo e comunismo, sistemas ditatoriais aspirando a dominação totalitária, «não se faziam em jantares de esquerda»
Importa recordar que os impostos são essenciais ao funcionamento do Estado e à prossecução do interesse público, constituindo o pilar do financiamento dos serviços públicos, da justiça social e da coesão nacional.
Hoje o ISPSI é muito mais do que uma academia de polícia. É um centro de pensamento estratégico sobre segurança interna, capaz de articular o conhecimento académico com as necessidades operacionais.