
Três portugueses e Gyökeres entre os nomeados à Bola de Ouro
Galardão será entregue a 22 de setembro.
Galardão será entregue a 22 de setembro.
Artistas com nanismo defendem futebolista do Barcelona.
Esta semana, a conversa vai da eliminação de Portugal do europeu feminino, à final do Mundial de Clubes, passando pelo novo episódio da novela Gyokeres e pelos castigos da final da Taça de Portugal. Terminando na escandalosa festa de 18 anos de Lamine Yamal e no noivado das capitãs da Dinamarca e da Suécia.
A Lei Geral de Direitos das Pessoas com Incapacidade proíbe expressamente este tipo de práticas.
Para Martínez, a Espanha, campeã europeia e detentora da Liga das Nações, é a melhor seleção da atualidade, mas isso não é razão para a Portugal mudar a sua forma de jogar.
Benfica contra o FC Barcelona por 3-1.
Astro português com revelação surpreendente durante os Globe Soccer Awards, cerimónia que hoje se realiza no Dubai.
Trazem magia e criatividade e podem decidir um jogo sozinhos. A pedido da SÁBADO, Futre, Domingos, Folha, Diamantino, Dominguez e João Alves elegem os maiores dribladores da atualidade.
As imagens da celebração do golo de Lamine Yamal - o terceiro dos catalães - nas quais são audíveis insultos racistas aos dois jogadores, rapidamente se tornaram virais.
Merengues prometem tudo fazer para identificar os culpados e levá-los perante a justiça.
Filho de um marinheiro de Bilbau, começou cedo a jogar futebol. Discreto, católico, obsessivo e minucioso no treino, o seu passatempo preferido é cantar, em especial baladas de Julio Iglesias. Há 11 anos ligado às seleções espanholas, obteve agora o maior êxito.
Neste mês que passou, não houve bazófia portuguesa, autoconfiança francesa, cinismo italiano, frieza alemã ou crença inglesa que tirasse os espanhóis do seu caminho: e o caminho deles era o de levar a taça para casa.
Marcou aos 16 anos, mas completa este sábado 17. Nasceu na Catalunha, filho de pai marroquino e mãe guinéu-equatoriana. Desde os 7 anos que joga no Barcelona.
Southgate anda há oito anos a mostrar (alguns) resultados e a destruir fornadas de jogadores ingleses. Para ele o futebol é o que não deve ser para nenhum adepto - e é uma pena que James Rodríguez não seja europeu.
Kylian Mbappé contrariou as boas normas das más conferências de imprensa e falou com verdade sobre o que o preocupava