Calamidades, hambúrgueres, torresmos
Nestes dias nem sequer valem hambúrgueres ou torresmos aos críticos de Ventura que não o consigam enfrentar com obra feita, seriedade e integridade.
Nestes dias nem sequer valem hambúrgueres ou torresmos aos críticos de Ventura que não o consigam enfrentar com obra feita, seriedade e integridade.
Entre as estreias dos próximos tempos, há nova aposta do criador de "Breaking Bad", mais Stephen King e produções com Jessica Chastain, Ethan Hawke, Jude Law e Claire Danes.
Graham Greene foi um dos primeiros atores indígenas a participar em produções de Hollywood. Morreu em Toronto, no Canadá, devido a uma "doença prolongada".
Guru, intelectual, milionário, próximo do Presidente, promotor de Vance, parceiro de Musk - e arauto do fim da democracia. Agora vai saber tudo sobre cada americano.
João Carvalho, diretor do festival minhoto, acredita que sim. "Houve um grande investimento no cartaz", diz. De 13 a 16 de agosto, tiram-se as dúvidas.
A administração americana faz tudo para abafar o assunto ou desviar as atenções, mas a verdade é que o nome do Presidente aparece nos ficheiros do processo ligado ao escândalo sexual de Jeffrey Epstein.
A Administração Trump divulgou mais de 240 mil páginas de ficheiros do FBI sobre a vigilância e assassinato de Luther King, apesar de a família do ativista de direitos civis se ter oposto. O jornalista da AP Matt Brown explica o que está em causa.
Quando tomou posse em janeiro, Trump assinou uma ordem executiva para desclassificar os registos de JFK, juntamente com os associados aos assassínios de Robert F. Kennedy e King, em 1968.
Andamos (quase) todos a ver os documentários semanais da Netflix em torno de coisas que correram muito, muito mal. Mas este fascínio por desastres tem linhagem.
Em Lisboa, há hambúrgueres para provar. Em Amarante e Porto Covo, há festivais de entrada livre para uma escapadinha musical. E em Sintra, Aveiro e Porto, tem concertos e peças de teatro.
Produções premiadas, regressos, animação e histórias de coragem são os argumentos para nos levar de volta ao sítio onde fomos felizes: o cinema.
Consolidado como “o maior festival do Norte”, o MEO Marés Vivas arranca esta sexta, 18 de julho. Jorge Lopes, diretor, garante: "Não existe uma crise no setor!"
De portas abertas desde novembro do ano passado, o Cénica é uma das mais recentes novidades hoteleiras do Porto. Fomos conhecê-lo para tentar perceber porque "não é um hotel generalista".
A polícia de Essex disse ter respondido a "relatos de uma colisão que envolvia um avião de 12 metros" pouco antes das 16h de domingo.
Num ano de muitas adaptações da obra do escritor, a nova série da HBO Max corre o risco de passar despercebida. Seria uma pena. Estreia esta 2.ª, 14 de julho.
O australiano-americano chegou aos Estados Unidos em 2017 e naturalizou-se em 2021. Além de ter uma forte presença nas redes sociais escreveu também vários livros, o último conta com o prefácio assinado por Donald Trump.