Ofertas e procuras
O dr. José Luís Carneiro, indignado com a usurpação, bem pode vergastar o almirante. Mas foi por omissão sua e dos seus que o PS, nas próximas presidenciais, repete o mesmo erro de aventuras anteriores.
O dr. José Luís Carneiro, indignado com a usurpação, bem pode vergastar o almirante. Mas foi por omissão sua e dos seus que o PS, nas próximas presidenciais, repete o mesmo erro de aventuras anteriores.
"Levaremos à Assembleia da República um projeto de resolução para interpelar o Governo sobre aquilo que está a fazer", informou Carneiro.
O País, o Governo, os sindicatos e os assuntos em apreço continuam pendentes como, presumo, os parcos argumentos do manifestante que achou que a nudez era mensagem política.
José Luís Carneiro acusou ainda André Ventura de mudar de posição em relação à lei laboral por ter visto uma grande mobilização durante a greve geral.
O primeiro-ministro antecipou também que "daqui a um ano" as suas palavras "vão fazer ainda mais sentido", tal como daqui a quatro anos, no final da legislatura e dos mandatos autárquicos, que terminam ambos em setembro de 2029.
O primeiro-ministro recusou voltar a falar numa descida do IVA nos bens essenciais, proposta pelo PS para compensar o fim do desconto nos impostos sobre os combustíveis. E quanto a este, insiste, “não enganámos ninguém”.
O secretário-geral do PS rejeitou esta quarta-feira que tenha pedido favores ao antigo ministro do Ambiente, Matos Fernandes, referindo que apenas recomendou o perfil de uma pessoa para desempenhar determinadas funções.
O secretário-geral do PS, José Luís Carneiro, visitou esta quarta-feira o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, depois de o chefe de Estado ter passado a segunda noite no Hospital de São João, no Porto, onde recupera de uma cirurgia a uma hérnia encarcerada. "Venho cumprimentá-lo como pessoa que tem uma relação muito grande com o Presidente", referiu José Luís Carneiro.
Secretário-geral do PS diz que apenas recomendou o "perfil de uma pessoa para desempenhar" determinadas funções.
Presidente da República continua internado no Hospital de São João, no Porto.
São perto de 50 as comunicações de António Costa intercetadas. O ex-presidente do Supremo alertou para riscos de escrutínio da ação política pela justiça, mas outra decisão deste tribunal validou a manutenção das conversas num processo que escutou mais de 20 pessoas, apanhando na rede desabafos, cunhas, a gestão do governo e do PS.
Antigo primeiro-ministro foi "apanhado" em perto de 50 comunicações, entre chamadas e SMS. A SÁBADO revela tudo o que foi dito e a polémica que se instalou entre o Ministério Público e o Supremo Tribunal de Justiça
O secretário-geral do PS disse que não gosta do Orçamento, mas que seria incompreensível que neste momento o PS fosse "corresponsável por uma crise política".
Depois da parada militar na Praça do Comércio.
Antes vai realizar-se uma parada militar na Praça do Comércio.
Secretário-geral do PS acusa o executivo de falhar na garantia de "previsibilidade e segurança" no acesso aos cuidados de saúde.