Sete planos para o fim de semana: teatro no Porto, música em todo o lado
Nas artes cénicas, "Arte" viaja de Lisboa para o Teatro Sá da Bandeira. Já na música, há festivais no Porto e em Grândola e concertos em Lisboa e Espinho.
Nas artes cénicas, "Arte" viaja de Lisboa para o Teatro Sá da Bandeira. Já na música, há festivais no Porto e em Grândola e concertos em Lisboa e Espinho.
Novos pratos à prova em restaurantes e bares gastronómicos de Cascais e do Porto, humor nas duas maiores cidades do País e um festival de música em Palmela destacam-se na agenda.
Em 2025, a canção com sotaque alentejano cresceu à boleia de uma nova geração. Falámos com o compositor João Direitinho e com as bandas Vizinhos, Descendentes e Bandidos do Cante sobre esta nova vaga que se está a afirmar no País.
Para quem não quer apenas saber de futebol, o fim de semana traz museus com entrada livre por todo o País, concertos, teatro, música, dança e petiscos na Comporta.
O concerto acontece no âmbito do ciclo "Há Fado no Cais" e está marcado para dia 19 de setembro.
Em maio, o espaço de artes bracarense celebra 12 anos e faz uma festa conjunta com o Theatro Circo, propondo dois dias de concertos. A programação até ao verão foi também revelada.
Passando pelo rock, jazz, reggae e fado, Portugal é tomado de assalto esta semana por grandes espetáculos nacionais e internacionais. O difícil é escolher um só.
Guest lists com Hugh Grant e Bonnie Tyler e DJs que custam 40 mil euros por 120 minutos de atuação. A SÁBADO revela-lhe os bastidores destas megaproduções.
É em dois concertos - agendados para esta 5ª feira, 13, e 4ª, 19 - que o antigo vocalista dos Diabo na Cruz vai ensaiar o seu futuro a solo.
O dinheiro do erário público tem sido utilizado nos últimos anos para financiar atos de culto religioso – incluindo missas no cemitério.
São jovens, sonhadoras, apaixonadas, e querem mostrar ao País e ao mundo que o futuro da nossa música se canta em português. Conheça as seis cantoras que prometem ser líderes da pop da sua geração.
Em 2020, a pandemia interrompeu a digressão promocional do disco Boa Hora. Mas Luís Represas não estava preparado para o deixar passar, e regressa, agora, com o espetáculo Ao Canto da Noite.
Peça retrata uma figura histórica controversa, com tanto de herói como de vilão
O jogo da 16.ª jornada da Liga NOS terá Jorge Cruz e Marco Vieira como assistentes e Luís Máximo no papel de quarto árbitro.
Leia o interrogatório de há quatro anos na íntegra.
Depois de 11 anos de existência, banda anunciou que irá terminar a carreira depois da presente digressão acabar, já sem o vocalista e compositor, Jorge Cruz.