Infantino exige "tolerância zero" ao racismo com alusão a Prestianni: "Não vale tapar a boca..."
Presidente da FIFA promete "lutar com toda a força" contra qualquer tipo de discriminação no futebol.
Presidente da FIFA promete "lutar com toda a força" contra qualquer tipo de discriminação no futebol.
Na 2.ª mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.
Campeão no Benfica e no FC Porto, Daniel Kenedy falou da carreira e da vida fora do futebol: do vício do jogo no casino, da experiência como motorista TVDE e da nova fase como treinador do Riachense.
Declarações do presidente do Benfica antes da partida para Madrid.
Tal como os macacos, também rejeitamos sem razão. Afastamo-nos do que sentimos como diferente numa reacção primária, movida pelo medo de não pertencer, de não ser reconhecido, de ser excluído sem explicação.
Em estruturas como o SL Benfica, o Sporting ou o FC Porto, não existem “atos individuais”. Tudo é institucional. Para o bem e para o mal.
Águias emitem comunicado
Vinícius Jr diz que foi alvo de um insulto por parte de Prestianni e François Letexier interrompeu a partida.
Kylian Mbappé também esteve no olho do furacão durante o episódio polémico que, alegadamente, envolve Prestianni e Vinícius Júnior. Em declarações na zona mista no final do Benfica-Real Madrid (0-1), o avançado francês dos merengues relatou tudo o que o jovem argentino terá dito ao brasileiro no relvado após o golo do Real Madrid, negando-se a dizer o nome do jogador do Benfica. "O número 25 do Benfica, que não merece que eu diga o seu nome (...) não merece voltar a jogar na Champions League", vincou.
Besiktas anuncia acordo que leva o avançado a voltar ao clube da Luz
FC Porto e Benfica medem forças esta quarta-feira num clássico repleto de memórias.
Extremo do Benfica conheceu a sentença esta quarta-feira no Tribunal de Copenhaga.
Jogador do Benfica está a ser ouvido no Tribunal de Copenhaga.
Extremo admite "erro estúpido" cometido há dois anos e prepara-se para apresentar em tribunal
Ex-jogador do Benfica e integrante na lista de Noronha Lopes reagiu às notícias de que davam conta de uma mensagem enviada a Pedro Mantorras para o pressionar a apoiar a sua lista.
Polivalente atacante chegou às águias em 1954-55.