Adolescência, The Studio e The Pitt foram os grandes vencedores dos Emmy
A série de Seth Rogen bateu recordes, a série sobre agressividade masculina venceu todos os prémios na sua categoria e The Pitt venceu o prémio mais importante da noite.
A série de Seth Rogen bateu recordes, a série sobre agressividade masculina venceu todos os prémios na sua categoria e The Pitt venceu o prémio mais importante da noite.
A série britânica está à porta do top 5 e deve ultrapassar "Monstros - A História de Jeffrey Dahmer" em breve. A lista é liderada por "Squid Game" e "Wednesday".
Decisão foi comunicada após o primeiro-ministro britânico, Keir Starmer, se ter reunido com os realizadores da série, esta segunda-feira.
O sucesso viral da série "Adolescência", na Netflix, está a ter tanto impacto que o governo britânico quer combater a masculinidade tóxica através do ensino.
A orientadora parental alerta que é crucial ver a série para se refletir a violência contra as mulheres. É urgente reforçar o "respeito pelo ser humano" e não permitir discursos radicais.
Ontem representava num grupo de teatro de Manchester, hoje é protagonista da série do momento da Netflix. Owen Cooper está a impressionar o público e a crítica.
Tecnicamente muito elogiada, a minissérie tem quatro episódios, cada um gravado num só take, opção raríssima em grandes produções.
Um adolescente é arrancado da cama pela polícia, suspeito da morte de uma colega de escola. O que se segue são quatro horas de vertigem.
Série do autor de La La Land arranca com um episódio triunfante e é deveras recomendável, especialmente para fãs de jazz
Ao mesmo tempo que são relançados em Portugal três spin-offs da saga que J. K. Rowling criou, a Altice Arena, em Lisboa, enche-se para ver o segundo capítulo, com orquestra ao vivo
Nuno Silva convicto do sucesso da encenação.
Obra é a transcrição da peça de teatro que estreou em Londres.
Na sexta-feira, 23, a festa está marcada para a Ler Devagar, em Lisboa. As actividades começam às 22h e o livro pode ser comprado à meia noite
O guião da peça de teatro será publicado pela Editorial Presença no nosso país. Saga do feiticeiro vendeu 450 milhões de exemplares em todo o mundo
Oitavo livro já ultrapassou as vendas de '50 Sombras de Grey'.