
A SÁBADO é todos os dias. Norte e os privados em destaque no ranking das escolas
Newsletter de sexta-feira, dia 12 de julho
Newsletter de sexta-feira, dia 12 de julho
A necessidade de irrequietude na vida das crianças, fundamental no seu desenvolvimento, exige que os adultos tenham maturidade, autoridade e empatia suficiente, para permitir ter a necessária compreensão de espera, para que cada uma delas possa progredir sem pressas e sobressaltos.
A vida dos outros ao longe pode enganar quem não sabe o que quer, porque é feita só do sumo doce, sem casca nem amargos de boca. É feita do que não falhou, e de convites perigosos e silenciosos para que lutemos para sermos melhores, e depois, quem sabe, termos aquilo também.
Nos últimos tempos, registaram-se vários incidentes em que os fãs atiram objetos aos artistas em palco. Muitos ficam feridos.
Doze encarregados de educação acusam docente de Aveiro de perpetuar "clima de insegurança" na sala de aula e, durante o ano letivo, expuseram o caso às entidades competentes. Ministério continua sem dar resposta e escola diz que nada ficou provado.
Bolachas, água e uma ficha elétrica para dezenas de passageiros que chegaram a Lisboa sem o teste feito. Tiveram de pagar 100 euros e estiveram mais de oito horas à espera.
João Pedro George apresenta as conclusões do ensaio que escreveu sobre a relação entre o Ípsilon e a Tinta-da-China. E deixa considerações sobre a crítica cultural na imprensa.
Os brinquedos estimulam o desenvolvimento das crianças. Uma psicóloga clínica disse à SÁBADO o que deve ter em conta quando for comprar presentes para os seus filhos este Natal
Polícia Judiciária de Leiria continua a investigar o desaparecimento
"Encontra-se bem, naturalmente assustada e cheia de fome, mas parece ser uma história que teve um final feliz"
Aos 93 anos, o designer pode gabar-se de ter vestido Rita Hayword e mascarado Dali. Reformar-se? Never.