Irão nega estar a enriquecer urânio
"Não há enriquecimento neste momento, porque as nossas instalações de enriquecimento foram atacadas", afirma o governo iraniano.
"Não há enriquecimento neste momento, porque as nossas instalações de enriquecimento foram atacadas", afirma o governo iraniano.
O outono e o inverno parecem ativar um modo especial nos nossos amigos de quatro patas: o modo "sesta infinita".
Capitão da Seleção Nacional falha jogo por estar a cumprir castigo após expulsão no encontro com a Irlanda
A UGT aconselhou o executivo a "parar, escutar e reflitir", para ver "até onde podemos ir" e, assim, retirando a proposta de alteração laboral, poder levar à desistência da greve geral.
Os acidentes provocaram ainda este ano 2.451 feridos graves, mais 40 do que em igual período de 2024, e 39.316 feridos ligeiros, mais 686.
A transparência salarial visa combater a desigualdade remuneratória entre homens e mulheres.
António Ramalho Eanes, general e Presidente da República, com a sua assinalável sabedoria e enorme bom-senso, disse que essa é uma data que deve ser assinalada e recordada, mas não comemorada.
O Hamas entregou 20 reféns vivos e 25 mortos, faltando ainda localizar três corpos.
Washington espera que Tailândia e Camboja possam "chegar a uma solução para esta questão o mais rapidamente possível".
Defesa a apresentar assenta em três pontos
A discussão que ainda mal começou sobre as propostas governamentais de revisão de leis laborais deixa a claro a falta de tino e visão da ministra Maria Ramalho e de Luís Montenegro.
Na próxima quarta-feira, dia 19, chega ao streaming uma produção internacional que adapta o romance “O Filho de Mil Homens”, do escritor português.
Segundo a denúncia que o partido diz ter recebido, este navio "leva a bordo 440 toneladas de projéteis de 155 milímetros para as empresas israelitas de material militar Elbit Systems e IMI - Israel Military Industries".
Grupos indígenas interditaram a entrada da conferência climática da ONU, que decorre até dia 21 de novembro em Belém, no Brasil. Os manifestantes exigem respostas urgentes por parte da comunidade internacional sobre desflorestação, direitos territoriais e justiça climática.
O ministro da Defesa alemão, Boris Pistorius, afirmou, esta sexta-feira, num encontro com homólogos europeus, que os contínuos ataques russos à Ucrânia "constituem uma violação massiva do direito internacional.”
Com a nomeação Maria da Graça Carvalho integra os negociadores mandatados para representar os 27 nas discussões.