Governo disponível para "limar" regime do arredamento aponta convergências com o Chega
A Assembleia da República debate e vota, esta tarde, a proposta de autorização legislativa do Governo para rever o regime de arrendamento urbano.
A Assembleia da República debate e vota, esta tarde, a proposta de autorização legislativa do Governo para rever o regime de arrendamento urbano.
O partido apresentou uma proposta para que o abuso sexual de animais se torne um crime autónomo que pode dar prisão efetiva.
PAN assegura aos filiados que "o processo será conduzido com responsabilidade, respeito pela decisão judicial, pelos Estatutos do PAN e pelo funcionamento democrático interno do partido".
Em causa estão mais de 230 crimes de maus-tratos a animais de companhia, abandono e abuso de poder.
O primeiro modelo de inteligência artificial português já está disponível. A SÁBADO testou-o, mas a IA portou-se mal: errou, inventou factos e nomes, alterou a História de Portugal, criou disparates e perfeitas alucinações. Divertido? Sim, mas um embaraço.
O TC declarou ilegal parte do regulamento do último Congresso do PAN e, como consequência, invalidou a última eleição da direção do partido.
A porta-voz do PAN apontou também falhas na estratégia de gestão da água e a ausência de uma reforma florestal após os incêndios.
Os deputados vão a banhos nas águas do Algarve e do Oeste, mas são mais criativos a decidir o destino dos seus opositores políticos: há cruzeiros para Cuba, retiros de silêncio, recomendações “graxistas” e até estadias espaciais.
O mote era o fim da vida académica e os primeiros passos no mundo do trabalho e da política. Foram oito as figuras da política que contaram como foi o seu percurso no início da vida adulta.
No final de uma visita ao Canil Municipal de Coimbra a deputada única do PAN lembrou que já há outros países onde o Imposto sobre o Valor Acrescentado (IVA) é o mínimo ou o intermédio.
No discurso que proferiu na sessão solene das cerimónias do 25 de abril, Inês Sousa Real apontou a "violência e sofrimento" que ainda existe na sociedade portuguesa.
Quer durante o período de campanha eleitoral, quer já como Presidente da República, António José Seguro tem feito apelos para haver diálogo entre parceiros sociais e Governo no processo de revisão da legislação do trabalho.
A incúria do Estado na fiscalização dos serviços sociais é uma arte disfarçada de ciência.
Inês Sousa Real saudou a escolha de António José Seguro de fazer a sua primeira Presidência aberta em zonas afetadas pelas intempéries, elogiando a "fundamental política de proximidade".
Inês Sousa Real, porta-voz do PAN, esteve no NOW na manhã desta quinta-feira e falou sobre a utilização da base das Lajes, nos Açores, por parte dos EUA para o ataque ao Irão.
Inês Sousa Real refere ainda que o país precisa de "mecanismos fiscais que aliviem as famílias que tenham que reconstruir as habitações", na sequência das consequências do mau tempo.