Comparticipar fármacos para obesidade custaria mais do que despesa total com farmácias
Se se avançasse com uma comparticipação de 90% de todos os medicamentos, o Estado gastaria dois mil milhões de euros.
Se se avançasse com uma comparticipação de 90% de todos os medicamentos, o Estado gastaria dois mil milhões de euros.
Os sindicatos informaram a tutela de que não suspendem as formas de luta marcadas sem o Ministério da Justiça analisar e apresentar contrapropostas para resolver o problema das carreiras.
António Saraiva indicou o ex-CEO do Novo Banco para a vice-presidência da Cruz Vermelha. Agostinho Pereira de Miranda, que foi presidente interino da instituição, não poupa nas críticas. Diz que é "um país do avesso".
Os edifícios do Amoreiras Plaza, Tivoli Fórum e Haitong Bank, 10 prédios onde funcionam hotéis Accor, NH e Iberostar, um projeto de luxo em Troia – e as empresas que comandam os negócios da família.
Mais de 3 mil pessoas morreram, mas o número deverá aumentar. Dezenas de países já ofereceram ajuda. Ainda são esperadas dezenas de réplicas.
INE regista que a maior redução observou-se no Alentejo: cerca de 7 meses. Mulheres sofreram menor redução que homens.
A prova foi criada para trazer mais receitas aos clubes. E com a entrada do dinheiro, sobretudo das transmissões televisivas (o campeonato é visto em 200 países), começaram a chegar as grandes estrelas. Recorde algumas, de Cantona a Ronaldo, de Mourinho a Klopp.
Empresa vai avançar com pedido de autorização de uso de emergência da vacina contra a covid-19.
O juiz anti-máscara e anti-confinamento, Rui Fonseca e Castro, refere em vídeo alegadas informações que não estão a ser veiculadas a quem toma a vacina. Diz que a taxa de mortes por covid-19 aumenta ao mesmo ritmo que a vacinação mas, em maio, Portugal vacinou 47 mil pessoas por cada morte que registou.
Revelação de que antigo líder do BES e do GES não terá declarado todos os rendimentos ao Fisco consta de um relatório elaborado pela Autoridade Tributária, no âmbito do processo GES, em maio de 2020.
Agora sabemos que há, pelo menos, dois Megas: o propagandista do Estado Novo e o marxista-leninista do PREC; o negacionista de Wiriamu e o gestor cultural que navega nas turvadas águas do PS. A sua produção discursiva, antes e depois do 25 de Abril, demonstra de que lado sempre quis estar: do lado de quem tem o poder. No fim de contas, Mega limitou-se a mudar para que Mega pudesse ficar na mesma.
Gonçalo Ribeiro Telles morreu esta quarta-feira. Tinha 98 anos.
Publicação do deputado do único do Chega sobre a roupa do ministro Eduardo Cabrita, marido de Ana Paula Vitorino, não ficou sem resposta. "Em poucas palavras esta pessoa descreve o que pensa que é o papel da mulher no século XXI", escreveu.
A sua figura provocou uma das guerras mais violentas de sempre nos corredores da Igreja Católica. Houve agressões físicas, subornos e excomunhões. Quem quis apagar da História a mulher mais adorada em todo o mundo? E porquê?
Quilómetros de praia, hotéis e aparthotéis, um campo de golfe, um casino, spas e piscinas - o que mudou e o que há para ver e fazer na renovada península
Antiga presidente da Comissão Transitória da Mesa da Assembleia Geral deixa mensagem ao ex-líder leonino.