Explosão de foguetão de Musk colocou vários aviões em risco. Pilotos declararam 'Mayday'
Episódio refere-se ao lançamento e à explosão de um foguetão em Janeiro que espalhou destroços pela região das Caraíbas e causou perturbações ao tráfego aéreo.
Episódio refere-se ao lançamento e à explosão de um foguetão em Janeiro que espalhou destroços pela região das Caraíbas e causou perturbações ao tráfego aéreo.
Os sindicatos da assistência em escala querem que os postos de trabalho sejam assegurados pelo Governo, mesmo em caso de perda do concurso. Greve vai impactar movimento das festividades nos principais aeroportos.
Um casal de assassinos de Curitiba atravessou o Atlântico para “decapitar” os Fantasmas do Cajuru, um grupo criminoso brasileiro. A SÁBADO conta como tudo aconteceu
Air Europa vai suspender todos os seus dezasseis voos de e para Portugal.
Face ao recente bloqueio autoimposto pelo regime, que retirou as licenças de operações de várias companhias aéreas europeias.
"A missão da Temu é tornar acessíveis a todos os consumidores produtos de qualidade", disse um porta-voz da empresa.
Anúncio sucede a decisões semelhantes de várias companhias aéreas.
Air France-KLM, Lufthansa e International Airlines Group (IAG), dono da British Airways e da Iberia, estão de olho na transportadora aérea nacional.
Medida de Nicolás Maduro é vista com "um golpe direto na vida da comunidade" portuguesa naquele país.
Declaração de Trump surge numa altura em que os EUA intensificam a pressão sobre a Venezuela com um grande destacamento militar nas Caraíbas
Mais de 6.000 aviões, metade dos A320, o avião mais vendido da história da aviação comercial, foram afetados por este problema, embora a maioria só precisasse de uma atualização informática para manter os padrões de segurança.
Incidente recente que envolveu uma aeronave da família A320 mostrou que a radiação solar intensa pode corromper dados críticos para o normal funcionamento dos controlos de voo. Perturbação poderá envolver cerca de 6 mil aviões.
TAP está entre as que viram as respetivas licenças serem revogadas pelo Governo de Nicolás Maduro.
Tensão entre Washington e Caracas continua a aumentar.
Venezuela proibiu a TAP e outras cinco companhias aéreas de entrarem no país.
Em resposta ao facto de terem cancelado voos após recomendação dos Estados Unidos.