Duas pessoas baleadas por agentes federais dos Estados Unidos em Portland
Não existem informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Não existem informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Oito pessoas tiveram de ser hospitalizadas.
Imagens das 15 vítimas foram projetadas e o imigrante sírio Ahmed al-Ahmed, considerado um herói por ter lutado com um dos atacantes enviou uma mensagem a partir do hospital.
Quarenta pessoas permanecem hospitalizadas, entre as quais quatro crianças.
Entre os mortos está uma criança de três anos e dois adolescentes.
Autoridades dão conta de pelo menos 279 desaparecidos. Prosseguem os trabalhos de resgate e centenas de pessoas foram colocadas em abrigos temporários.
Aconteceu em Maryland, a 'casa' do Air Force One, o avião que transporta o presidente dos Estados Unidos.
Pelo menos 38 pessoas foram hospitalizadas e as equipas de resgate procuravam mais vítimas.
Uma das vítimas que ainda se encontra hospitalizada também foi baleada.
Ao todo estão envolvidos neste acidente sete colaboradores desta instituição. Apenas três sobreviveram, avança a CNN.
Os jovens exigem responsabilização sobre o acidente, a publicação "precisa" das identidades dos 32 mortos, que as famílias das vítimas sejam indemnizadas e a suspensão imediata da utilização de aviões "desatualizados e inseguros" em voos de treino da Força Aérea.
Zelensky afirmou que aqules que não pressionam a Rússia a acabar com a guerra são "cúmplices e responsáveis", já Trump referiu na quarta-feira que pode ser melhor deixar os dois países "lutarem durante algum tempo" em vez de tentarem alcançar já a paz.
Mohammed Sabry Soliman, de 45 anos, é acusado de ter lançado dispositivos incendiários contra os participantes numa marcha semanal organizada em apoio aos reféns israelitas detidos pelo movimento islamita Hamas na Faixa de Gaza desde 07 de outubro de 2023, gritando "Libertem a Palestina!".
Condutor já foi detido e tem 31 anos.
Na terça-feira, enquanto decorriam as celebrações pelo título do Liverpool FC, um homem entrou com um carro no meio da multidão, deixando 79 pessoas feridas, com idades entre os 9 e os 78 anos. Sete das vítimas continuam hospitalizadas, embora em estado estável.