Acidente de autocarro na África do Sul faz pelo menos 42 mortos
Pelo menos 38 pessoas foram hospitalizadas e as equipas de resgate procuravam mais vítimas.
Pelo menos 38 pessoas foram hospitalizadas e as equipas de resgate procuravam mais vítimas.
Uma das vítimas que ainda se encontra hospitalizada também foi baleada.
Ao todo estão envolvidos neste acidente sete colaboradores desta instituição. Apenas três sobreviveram, avança a CNN.
Os jovens exigem responsabilização sobre o acidente, a publicação "precisa" das identidades dos 32 mortos, que as famílias das vítimas sejam indemnizadas e a suspensão imediata da utilização de aviões "desatualizados e inseguros" em voos de treino da Força Aérea.
Zelensky afirmou que aqules que não pressionam a Rússia a acabar com a guerra são "cúmplices e responsáveis", já Trump referiu na quarta-feira que pode ser melhor deixar os dois países "lutarem durante algum tempo" em vez de tentarem alcançar já a paz.
Mohammed Sabry Soliman, de 45 anos, é acusado de ter lançado dispositivos incendiários contra os participantes numa marcha semanal organizada em apoio aos reféns israelitas detidos pelo movimento islamita Hamas na Faixa de Gaza desde 07 de outubro de 2023, gritando "Libertem a Palestina!".
Condutor já foi detido e tem 31 anos.
Na terça-feira, enquanto decorriam as celebrações pelo título do Liverpool FC, um homem entrou com um carro no meio da multidão, deixando 79 pessoas feridas, com idades entre os 9 e os 78 anos. Sete das vítimas continuam hospitalizadas, embora em estado estável.
O incidente de segunda-feira, durante os festejos da vitória do Liverpool no campeonato inglês, deixou mais de 40 pessoas feridas.
As tempestades mataram pelo menos sete pessoas no estado do Missouri, cinco das quais na cidade de St. Louis, onde mais de cinco mil habitações ficaram danificadas e 38 pessoas ficaram feridas.
Pelo menos 63 pessoas ficaram feridas, incluindo crianças.
Joël Le Scouarnec, de 73 anos, já tinha sido denunciado pelo FBI às autoridades francesas por visualizar imagens de abusos de crianças na dark web em 2004. Contudo, não foi impedido de se aproximar de menores.
Causa sintomas semelhantes aos de uma gripe e constipação e causou um surto no país asiático. Virologista Celso Cunha diz que atinge os mais vulneráveis e explica se deve ou não motivar preocupações.
O diplomata português condenou o "antissemitismo e o fanatismo anti-muçulmano", aludindo aos confrontos de quinta-feira que envolveram adeptos de ambas as equipas.
A cadeia de fast-food foi associada pelas autoridades de saúde norte-americanas a um surto que afetou até agora cerca de meia centena de pessoas, causando 10 hospitalizações e uma morte em 10 estados do oeste dos EUA.
A lei portuguesa prevê que possa ser aberto um inquérito tutelar educativo quando estão em causa factos qualificados como crime e praticados por menores entre os 12 e os 16 anos.