Funcionário morre durante trabalhos de conserto da rede elétrica em Leiria
Há ainda um ferido grave a registar, transportado para o Hospital de Leiria. Homens estavam a realizar operações na infraestrutura elétrica quando ocorreu uma descarga.
Há ainda um ferido grave a registar, transportado para o Hospital de Leiria. Homens estavam a realizar operações na infraestrutura elétrica quando ocorreu uma descarga.
Recomenda medidas de proteção como o uso de uma corda para evitar quedas em altura.
As situações têm origem em uso de geradores no interior de habitações, caves ou garagens.
Até às 15h30 deste domingo chegaram 42 feridos àquela unidade hospitalar.
Autoridade avisa que as próximas horas serão "extremamente graves" e pede que a população tome medidas.
Nova vítima mortal na sequência da tempestade.
Nuno Figueiredo e Sousa, até aqui sem perfil público, preside à nova associação que tem poder para paralisar as urgências. "Dr. Lipito", a alcunha dada por amigos, é de Chaves e formou-se em Espanha. Faz "50 a 60 horas" por semana, diz à SÁBADO. Quer limitar os intermediários através dos quais os hospitais contratam tarefeiros.
As declarações surgiram depois de uma grávida dar à luz poucas horas depois de ter recebido alta do Hospital de Leiria.
Catarina Maria Gonçalves Faria referiu, ainda, que não foi pedido à unidade hospitalar o transporte para a mulher regressar à área de residência.
Transportada de ambulância de urgência de Almeirim para Leiria, temeu regresso em viatura própria.
Criança encontra-se estável, estando a receber acompanhamento médico, de acordo com o serviço de pediatria do hospital.
O bebé, um menino, foi depois levado para o Hospital de Leiria para ser avaliado e o caso foi entregue às autoridades.
Urgências fechadas, gravidezes de risco sem vigilância, quem consegue pagar faz ecografia – quem não pode, é abandonada à sua sorte. Um raio-X da Obstetrícia em Portugal.
Um bebé nasceu prematuro numa ambulância dos Bombeiros Voluntários da Nazaré, mas acabou por morrer após a admissão na Urgência de Obstetrícia do Hospital de Leiria.
O Expresso noticiou hoje que um bebé nasceu prematuro numa ambulância mas acabou por morrer após a admissão na Urgência Obstétrica do hospital de Leiria.
A presidente da Federação Nacional dos Médicos (Fnam) disse na quinta-feira que só em metade deste ano já nasceram 36 bebés em ambulâncias, considerando que tal "não é normal".