
Morreu Francisco Cuoco, o eterno galã de "O Astro"
Com mais de seis décadas de carreira e cerca de 50 novelas, o popular ator brasileiro morreu aos 91 anos. Em Portugal ficou para sempre conhecido pela personagem de Herculano Quintanilha.
Com mais de seis décadas de carreira e cerca de 50 novelas, o popular ator brasileiro morreu aos 91 anos. Em Portugal ficou para sempre conhecido pela personagem de Herculano Quintanilha.
Escapou da queda de um comboio, safou-se de um aluimento de terras e esteve quase a afogar-se. Começou no Pés Descalços e em miúdo roubava amendoins para comprar equipamentos.
Morreu "o Rei" do futebol. O jogador que revolucionou o mundo do desporto foi vítima de um cancro.
Boletim clínico acrescenta ainda que o ex-jogador "requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca".
Ex-jogador de 82 anos encontra-se internado para reavaliação do tratamento ao cancro e para tratar de uma infeção respiratória.
Aos 82 anos, a lenda do futebol brasileiro encontra-se a lutar contra um cancro.
Em setembro, o antigo jogador da seleção brasileira passou um mês nesse mesmo hospital, depois de lhe ter sido detetado um tumor no colón em exames de rotina.
Estrela brasileira do futebol continua a recuperar da operação de remoção de um tumor no cólon, realizada a 4 de setembro.
ESPN Brasil diz que lenda do futebol brasileiro "está estável".
Segundo o relatório médico, Pelé apresenta uma "boa evolução clínica" após a operação, e vai ficar, a partir de agora, em recuperação num quarto do hospital onde foi feita a intervenção.
O tumor será agora alvo de análise. Pelé não revelou se era maligno. Deverá sair dos cuidados intensivos nas próximas 24 horas.
Estrela brasileira foi internado após uma bateria de exames que tinham sido adiados devido à pandemia de covid-19.
O ator brasileiro tinha 85 anos e estava internado há uma semana com a mulher, Glória. Os dois estavam vacinados desde março.
O Brasil é o primeiro país da América Latina com um caso de coronavírus. O paciente tem 61 anos e tinha estado em Itália.
Presidente do Brasil afirmou que está a "tomar as providências jurídicas" para contestar a saída em liberdade do homem que o esfaqueou, durante a campanha para as eleições.
A intervenção ao antigo futebolista, de 78 anos, foi realizada "com sucesso" e tricampeão mundial apresenta "um bom estado geral de saúde".