Honduras pedem à Interpol detenção de ex-presidente perdoado por Trump há uma semana
Juan Orlando Hernández tinha sido condenado a 45 anos de prisão mas já foi libertado.
Juan Orlando Hernández tinha sido condenado a 45 anos de prisão mas já foi libertado.
Dados preliminares dão um empate técnico entre dois candidatos de direita, um deles apoiado pelo presidente norte-americano.
Mais de quatro horas depois do fecho das urnas e com 34,25% dos votos apurados, Nasry Asfura tinha conquistado 530.073 votos, ou 40,6% do total.
Em março do ano passado, Hernandez foi condenado num tribunal norte-americano por estar envolvido em conversações para importar cocaína para os Estados Unidos.
Mateus Mide, Romário Cunha, Mauro Furtado e Anísio Cabral em foco pela Seleção.
Celeste Rivas Hernandez não era vista desde o ano passado. O corpo só foi encontrado em setembro deste ano: estava desmembrado e escondido no porta-bagagens do Tesla do artista, de 20 anos.
Entre suspeitas de dívidas e corrupção, Luís Santos Alves, candidato do Chega em Lisboa e diretor de campanha, travou batalhas jurídicas para provar a inocência.
Pico das deportações ocorreu em 2019, quando 97 cidadãos portugueses foram expulsos dos Estados Unidos.
Em outubro, o histórico cinema portuense vai exibir filmes nos quais o artista entrou, filmes que o influenciaram e obras que ficaram marcadas pelo seu imaginário.
A congregação religiosa a que Leão XIV pertence segue os ideais de Santo Agostinho. Baseia-se no serviço à Igreja e na vida em comunidade. Robert Prevost assinalou-o logo no primeiro discurso.
Gosta de jogar ténis, em criança brincava aos padres e percorreu o Peru a cavalo. Robert Prevost era o mais improvável da lista de cardeais, mas um dos braços-direitos de Francisco. Cinco portugueses, que conviveram com o cardeal, contam como trabalha o sorridente – e sempre disponível – Leão XIV.
O oficial de justiça, concentrado na elaboração da ata, mordia o lábio para não rir enquanto registava os factos.
AC Milan derrotou o Inter Milão por 3-2.
Depois de perder a Bola de Ouro para Rodri, agora ganhou o The Best. Ao receber o prémio, Vinícius emocionou-se e lembrou as suas origens, a jogar na rua. O avançado do Real Madrid, que já foi várias vezes vítima de racismo, só tem 24 anos e já foi duas vezes decisivo na final da Liga dos Campeões, recebendo por ano um salário milionário.
Em semana de eleições nos EUA, percorremos os restaurantes, de norte a sul, que nos trazem boas americanices gastronómicas. Pequemos, então.
O internacional espanhol, de 28 anos, foi eleito o melhor jogador na temporada 2023/24.