
Helton, antigo guarda-redes do FC Porto, acusado de violência doméstica
Denúncia partiu de uma mulher com a qual o ex-futebolista terá mantido um relacionamento paralelo ao casamento.
Denúncia partiu de uma mulher com a qual o ex-futebolista terá mantido um relacionamento paralelo ao casamento.
Por outro lado, há algo que também ainda ninguém soube explicar: os vários golos que o FC Porto tem sofrido por maus erros defensivos deve-se à falta de um líder dentro do campo?
Ex-presidente portista fala ainda da "falta de lealdade" de Sérgio Conceição, de ser um homem apaixonado aos 80 anos, das arbitragens, do "não me recandidatarei" e das polémicas com a imprensa. No seu livro, uma espécie de diário, agora publicado, o antigo líder dos dragões joga ao ataque.
Jogava com as sapatilhas de Vítor Baía. Falhou a foto oficial da equipa para ir tirar a carta de condução. Benfica e Sporting ofereciam-lhe mais dinheiro, mas recusou sempre. E após a final da Liga Europa, no Sp. Braga, a sua carreira como treinador tem somado fracassos.
Entre lesões, castigos e opções técnicas, Veríssimo despediu-se do Benfica com uma revolução no 'onze', no qual apenas repetiram Gilberto e Gil Dias, a par de Helton Leite e de João Mário os mais velhos de uma equipa claramente a apontar ao futuro.
Com as equipas a lutarem pelo 2º lugar, que vale a entrada direta na Liga dos Campeões e um prémio de 40 milhões de euros, será que o Benfica-FC Porto desta quinta-feira vai ser mais um jogo a ferver? Lembramos alguns casos.
"Estou pronto para seguir em frente. É algo que quero. Consolidei a minha carreira, conquistei títulos e joguei a Liga dos Campeões e a Liga Europa. O Benfica deu-me muito, mas penso que estão reunidas as condições para dar o passo seguinte", disse Vlachodimos.
Encarnados venceram por 2-0 o Rio Ave e ficam assim a treze pontos do Sporting. E a três pontos do FC Porto, que ocupa agora a terceira posição da Liga NOS.
Clube das "águias" tem 10 jogadores infetados com o novo coronavírus, incluindo o guarda-redes titular e suplente. Madeirenses negaram o adiamento do jogo desta segunda-feira, benfiquistas dizem que a partir de agora também não vão aceder a pedidos de adiamento de outras equipas.
Jorge Jesus deixou de fora mais de metade das habituais escolhas para o jogo dos oitavos de final da prova, frente a uma equipa que está a disputar o Campeonato de Portugal.
O médio alemão, o marroquino e o avançado uruguaio tiveram testes com resultado positivo ao novo coronavírus.
Depois dos dérbis rasgadinhos entre o FC Porto e o Boavista nas décadas de 70, 80, 90 e início dos anos 2000, o dragão tem dominado a pantera e já leva 12 vitórias consecutivas. Como será este ano?
No meio da incerteza com a Covid-19, arranca esta sexta-feira o campeonato de 2020/21, abrindo com dois jogos que prometem (Famalicão-Benfica e FC Porto-Sp. Braga), e tendo o Sporting-Gil Vicente adiado devido aos quase 30 casos de infecção nas duas equipas
Pizzi, aos 33 minutos, de grande penalidade, e o brasileiro Gabriel, aos 64, de cabeça, na sequência de um canto, selaram o triunfo face aos gauleses.
O avançado espanhol assinou por cinco anos, até 30 de junho de 2025, com uma cláusula de rescisão de 150 milhões de euros.
Taarabt, aos 14 minutos, e Everton "Cebolinha", aos 21, marcaram os golos das "águias", que têm novo teste na quarta-feira frente ao Sporting de Braga.