Jorge Jesus deixou de fora mais de metade das habituais escolhas para o jogo dos oitavos de final da prova, frente a uma equipa que está a disputar o Campeonato de Portugal.
O treinador do Benfica, Jorge Jesus, promoveu várias alterações nos convocados para o jogo de hoje da Taça de Portugal em futebol, com o Estrela da Amadora, destacando-se a saída de seis habituais titulares.
Em sintonia com as alterações que disse que iria fazer, o treinador deixou de fora mais de metade das habituais escolhas para o jogo dos oitavos de final da prova, frente a uma equipa que está a disputar o Campeonato de Portugal.
O guarda-redes Vlachodimos, os defesas Vertonghen e Gilberto, os médios Pizzi e Everton e o avançado Darwin, não figuram nas opções para o jogo na Amadora, numa lista da qual saiu também o central Ferro.
Em contrapartida, o técnico benfiquista fez entrar na lista de 18 convocados o guardião Svilar, os defesas Jardel e Todibo, o médio Diogo Gonçalves e o avançado Facundo Ferreyra.
O jogo de hoje entre Estrela da Amadora e Benfica, dos oitavos de final da Taça de Portugal, tem início marcado para as 21:15, com arbitragem de João Bento, da Associação de Futebol de Santarém.
Lista de 18 convocados:
- Guarda-redes: Svilar e Helton Leite.
- Defesas: Jardel, Otamendi, Grimaldo, Nuno Tavares e Todibo.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.
O espaço lusófono não se pode resignar a ver uma das suas democracias ser corroída perante a total desatenção da opinião pública e inação da classe política.