
Oito filmes e séries sobre música para ver no streaming
Quem não quer ver algo sobre o seu artista preferido? As plataformas de streaming sabem-no e a oferta é grande. Deixamo-lhes 8 opções que pode descobrir no sofá, em frente à televisão.
Quem não quer ver algo sobre o seu artista preferido? As plataformas de streaming sabem-no e a oferta é grande. Deixamo-lhes 8 opções que pode descobrir no sofá, em frente à televisão.
Setenta e sete vezes Cabrita claudicou, 77 vezes Costa elogiou. As legislativas estão marcadas para 30 de Janeiro. Para muitos eleitores, Costa, pela consideração e amizade que Cabrita lhe merece, ainda não saiu do quilómetro 77.
A tradição é antiga: depois das férias, vem o recomeço, com temporadas culturais que se prolongam até ao réveillon. Este ano particularmente ansiadas, são também sinónimo de regresso à normalidade, com a população vacinada contra a Covid-19.
A 3.ª edição da BoCA - Bienal de Artes Contemporâneas marca a estreia do cineasta em criações de palco. São 10 estreias nacionais e 17 criações novas de mais de 40 artistas portugueses e estrangeiros para ver em Lisboa, Almada e Faro de 3 de setembro a 17 de outubro
O ator norte-americano de 95 anos era mais conhecido pelo seu papel como "Garganta Funda" no filme Os Homens do Presidente, de 1976.
De Orson Welles a Coppola, de Blake Edwards a Scorsese, de Richard Attenborough a Spielberg, há clássicos e obras premiadas com fartura na Netflix e na HBO – mesmo a pedir uma quarentena cinéfila.
Eímear Noone é irlandesa e chegou a Los Angeles depois de participar na banda sonora do World of Warcraft. O sonho de chegar à cerimónia dos Óscares começou em criança
A morte do ator aconteceu no mesmo dia em que estreou no Netflix o filme O Caminho, derivado do enredo da série Breaking Bad, em que Forster teve um dos seus últimos papéis.
O derradeiro filme de Gus Van Sant é "aborrecido de morte", garante o crítico
Em que estação do ano estamos? Se disserem Inverno, enganam-se redondamente. A estação do ano em que estamos é o primeiro trimestre pré-eleitoral.
Gus Van Sant não inventou: pegou na autobiografia de John Callahan, convidou Joaquin Phoenix para o principal papel e fez um filme em que brilham os três
"Van Sant joga pelo seguro: uma história de superação", escreve Tiago R. Santos na sua crítica
"Um Lugar Silencioso transforma a lei em som, numa premissa simples mas original", escreve o crítico Pedro Marta Santos
A A24 apoia realizadores emergentes e filmes indie de que a crítica gosta e o público não rejeita. Sem ela, talvez não existissem Moonlight, Ex Machina, Good Time ou Spring Breakers: Viagem de Finalistas
Tinha 19 anos quando conheceu o político e activista pelos direitos LGBT na sua loja em São Francisco. Agora lançou um livro com as suas imagens mais icónicas.
Tinha 19 anos quando conheceu o político e activista pelos direitos LGBT na sua loja em São Francisco. Agora, aos 62, lançou um livro com as suas imagens mais icónicas