As eleições Presidenciais são importantes...
Não me parece haver qualquer negligência especial face à tempestade que devastou o centro do país. A queixa é tão previsível e tão expectável que mesmo que tudo fosse perfeito haveria sempre críticas.
Não me parece haver qualquer negligência especial face à tempestade que devastou o centro do país. A queixa é tão previsível e tão expectável que mesmo que tudo fosse perfeito haveria sempre críticas.
Da Dinamarca ao Canadá, muitos dos tradicionais aliados dos EUA já foram ameaçados por Trump desde que regressou à Casa Branca. Chegou agora o momento do Ocidente o isolar?
Presidido por Donald Trump, o Conselho de Paz enviou convites de adesão a vários países, incluindo Portugal, sendo que o preço de um lugar permanente é de mil milhões de dólares.
Na intervenção de abertura da reunião desta manhã da Comissão Política Nacional do PS
Já o presidente russo anunciou que o seu Ministério dos Negócios Estrangeiros está a estudar o convite.
O presidente norte-americano abordou esta quarta-feira em Davos, na Suíça, a questão da Gronelândia e lembrou que os Estados Unidos libertaram o território durante a 2.ª Guerra Mundial.
No discurso que proferiu no Fórum de Davos o presidente norte-americano voltou a manifestar a intenção de abrir negociações pelo território. "Nenhum país está em posição de garantir a segurança da Gronelândia, tirando os EUA"
O antigo Presidente da República votou esta tarde em Lisboa.
O pontificado de Leão XIV dá sinais de pretender levar a igreja católica a assumir um papel cada vez mais relevante como bastião contra a radicalização autoritária do trumpismo.
António Guterres aponta para uma adesão à Carta fundadora da ONU de forma integral e fiel, "sem 'ses', sem 'mas' e sem 'poréns'".
Primeiro encontro deverá ocorrer num espaço de semanas, disse o ministro dos Negócios Estrangeiros da Dinamarca à saída de reunião que juntou o vice-presidente e o secretário de Estado dos EUA e a conselheira de Negócios Estrangeiros da Gronelândia.
Os Windsor sempre detestaram o enorme palácio para viver - chamavam-lhe “sepulcro” e frigorífico”. Agora não tem inquilinos e talvez não volte a ter.
O mundo mudou e, com ele, o contexto da comunicação social, agora ausente dessa responsabilidade em apresentar os temas sobre os quais refletir.
Gustavo Petro diz que falou com Donald Trump ao telefone e conseguiu convencer o líder norte-americano a "congelar" o ataque.
Estes ataques ocorrem um dia antes de uma reunião em Paris dos países aliados de Kiev para tentar avançar com uma resolução do conflito mais sangrento na Europa desde a Segunda Guerra Mundial.
O líder norte-americano dirigiu-se aos jornalistas numa conferência de imprensa sobre a captura de Nicolás Maduro.