
Kneecap impedidos de entrar na Hungria por um período de três anos
Em causa estão acusações de discurso de ódio antissemita e alegado apoio a grupos terroristas por parte do trio de rap norte-irlandês.
Em causa estão acusações de discurso de ódio antissemita e alegado apoio a grupos terroristas por parte do trio de rap norte-irlandês.
O alargamento propagandístico da acusação de anti-semitismo só serve os verdadeiros anti-semitas e acaba por aprofundar o isolamento de Israel
A "extrema-direita está a crescer", afirmou a coordenadora do BE, considerando que "há um processo de radicalização de jovens" na sociedade portuguesa.
Um Papa é sobretudo o seu imenso adeus – o que disse, o que mudou, o que deixou escrito, o que pode ter alterado a vida de muitos milhões de praticantes e de não praticantes, o que deixou para ser feito e que já não pode recuar
O "American Corner", o programa que conta com um espaço de divulgação de cultura americana no IST foi cancelado, tendo a instituição sido questionada sobre as suas ligações a grupos terroristas.
O país conta com 5265 mulheres nas Forças Armadas: 3460 militares (817 na Marinha, 1.424 no Exército e 1.219 na Força Aérea) e 1805 civis.
A União Europeia, França, a Irlanda, os Países Baixos, a Colômbia, a Jordânia e a África do Sul - esta última que apresentou uma acusação de genocídio contra Israel a 29 de dezembro perante o Tribunal Internacional de Justiça -, foram alguns dos primeiros a reagir a favor da ordem do Tribunal Penal Internacional.
Se falamos de uma mulher judia, israelita, branca e “colonialista”, podemos deparar-nos com uma situação paradoxal: a vítima é a opressora e os opressores são as verdadeiras vítimas.
Tinha o sonho de ser guionista, mas a vida levou-o por um caminho diferente. Nascido na antiga URSS e imigrante em Israel, o político defende o assassinato dos líderes do Hamas e rejeita a ideia de um cessar-fogo. Em 2013, foi acusado de corrupção.
Yotam Kreiman, embaixador adjunto israelita em Portugal, falou aos jornalistas e garantiu que "devolver os reféns está entre as principais prioridades" do governo de Netanyahu.
O presidente norte-americano já reagiu à morte do líder do Hezbollah.
Se necessário chegará a hora do ataque ao Irão, mas, de momento, as chefias militares de Israel pretendem degradar a capacidade do Hizballah e reduzi-lo a força dispersa de guerrilha ou terrorismo esporádico e contam com cobertura política.
Após morte do "terrorista bom", o líder do Hamas Ismail Haniyeh, no coração de Teerão, o Irão aumentou de imediato o volume da habitual retórica execrada, repleta de promessas vagas de retaliação.
A bom rigor da verdade navegamos entre o terrorismo de Estado, o terrorismo apoiado pelo Estado ou o terrorismo ignorado, ou permitido, pelo Estado, e todos eles constituem instrumentos de governabilidade ou de permanência no poder.
Especialista em cibersegurança explica em que consiste o Lavender, sistema de Inteligência Artificial usado por Israel contra militantes do Hamas e da Jihad Islâmica da Palestina em Gaza, e como a tecnologia pode falhar.
Segundo a Amnistia Internacional o grupo jihadista Boko Haram é o responsável pelos raptos.