
Cat Power "despede-se" de Dylan este domingo em Oeiras
Fã de Dylan, que já viu ao vivo "mais de 30 vezes", a cantora tem andado em digressão a tocar músicas do seu ídolo. Este domingo, vai fazê-lo pela última vez no festival Jardins do Marquês.
Fã de Dylan, que já viu ao vivo "mais de 30 vezes", a cantora tem andado em digressão a tocar músicas do seu ídolo. Este domingo, vai fazê-lo pela última vez no festival Jardins do Marquês.
Adora a melancolia, as suas rotinas e as almoçaradas tardias. Detesta redes sociais e desorganização. O músico vai dar três concertos no Porto e em Lisboa, e diz que a pior coisa que lhe pode acontecer é subir ao palco com o Benfica em campo.
Garante que não esteve envolvido no sequestro e tentativa de extorsão de €13 milhões a Paul Pogba, mas diz-se "100% arrependido" de ter publicado vídeos a ameaçá-lo. O julgamento deve chegar ao fim esta quarta-feira, dia 4, e o futebolista francês exige uma indemnização de 250 mil euros.
Com 62 anos, o músico norte-americano conta como quase perdeu a voz e que não tem medo de envelhecer. A dedicação ao projeto comunitário que criou é uma das suas prioridades.
No Dia da Criança, Clementina Almeida afirma que mais importante do que dar um brinquedo é a disponibilidade dos pais para fazerem coisas com eles. A psicóloga está no Patreon, onde dá dicas diárias sobre parentalidade.
O músico, que se prepara para lançar o disco Cidades, não quer usar Inteligência Artificial na criação, não tem interesse em ir a um Cristina Talks e diz que a linguagem inclusiva “não faz sentido”.
A pandemia tornou célebres os epidemiologistas, a invasão russa transformou militares em vedetas. Quem são e como se preparam os generais-comentadores.
Diogo, a nova stand-up do comediante, mais intimista, já passou por Guimarães e Funchal; a 16 de dezembro chegará ao Coliseu de Lisboa. Como a data já esgotou, haverá uma extra, a 24 de março.
A pandemia trouxe-lhe mais concentração e até visitas privadas a locais antes repletos de turistas. Para o seu décimo romance histórico, a autora escolheu novamente uma mulher, Inês de Castro.
Depois de ter “estagnado” na TVI quis sair. Foi para as Maldivas e dali a pouco assinava com a SIC. Durante três dias falámos com o ator que já está a gravar uma série, gere o seu restaurante e desenvolve os “melhores gelados do mundo”. E ainda não voltou a pegar na mota.
Fazem companhia a correr ou a lavar a loiça, mas em pandemia também ajudam a preencher a cabeça: o primeiro confinamento gerou um boom de podcasts. Como será com este?
Não pensei ao longo dos últimos dias sobre o que havia de escrever. Limitei-me a abrir uma página em branco e deixar que fosse ela a dizer-me o que escrever.
Depois de frag.men.tos¸ primeiro álbum de originais de Janeiro, chega agora ao mercado Sem Tempo, o Lado B de uma reflexão maior sobre o tempo e que quer prender o mundo ao momento presente
Sommeliers, enólogos e produtores viraram-se para o único meio que permite ajuntamentos em isolamento social: o online. Abra uma garrafa e acompanhe-os. Também há lojas digitais que levam vinho a casa
O jogador brasileiro gravou um vídeo onde convida os adeptos do clube da Luz a estarem presentes na sua despedida dos relvados, esta quarta-feira.
Habituada a calcorrear o País de lés a lés à procura de registos quase esquecidos, A Música Portuguesa a Gostar Dela Própria vai juntar várias tradições e folias num grande piquenique em Viana do Castelo, a 7 de abril. Fomos perceber como