
Cristiano Ronaldo e Grupo Pestana abrem hotel em Madrid
O Pestana CR7 Gran Vía Madrid representa um investimento de 13 milhões de euros e abre as portas na próxima segunda-feira, 7 de junho.
O Pestana CR7 Gran Vía Madrid representa um investimento de 13 milhões de euros e abre as portas na próxima segunda-feira, 7 de junho.
Seja na Gran Vía, na Porta de Alcalá, na Praça de Cibeles ou junto ao Museu do Prado, os madrilenos aproveitaram o fim de semana para vislumbrar aquele que foi o maior nevão dos últimos 50 anos.
O governo espanhol decretou no domingo um novo estado de emergência no país. Prolongar-se-à durante 15 dias, mas o executivo pretende uma extensão de mais de seis meses.
Caso ocorreu na capital espanhola. Momento foi captado em vídeo e partilhado pela polícia de Madrid.
Quando toda a gente ia a Londres fazer compras, ver teatro e passear nos museus, o crítico literário da SÁBADO viajava até Madrid. Quarenta anos depois, que capital encontrará?
A marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels escolheu Madrid para iniciar a sua expansão internacional, depois de já ter aberto em Portugal unidades hoteleiras em Lisboa e no Funchal.
Do Minho a Marraquexe, dos Açores e da Madeira a Budapeste, há muitas e boas propostas para gozar os últimos dias de férias do ano ou os primeiros fins de semana de 2020. Prepare-se para fazer as malas.
Grupo de cerca de 60 estudantes cortou o tráfego da Gran Via durante mais de seis horas, obrigando a polícia a fazer desvios rodoviários para outras ruas.
Os movimentos de protesto começaram na segunda-feira, depois de ser conhecida a sentença contra os principais políticos catalães responsáveis pela tentativa de independência, em outubro de 2017.
A gravidade dos distúrbios levou os Mossos d'Esquadra a usarem pela primeira vez o camião com canhões de água adquirido em 1994. As autoridades acreditam que os momentos de violência foram protagonizados por 4.500 radicais, 500 deles considerados "muito violentos".
Tem comida, natureza, arquitetura e história. Ainda por cima a preços acessíveis. Das praias de água cristalina da Galiza, à arquitetura de Castela e Leão, passando pelo vinho da Extremadura e pelos petiscos da Andaluzia.
Papéis soltos, cartas, postais, blocos de anotações e pensamentos e memórias de Leonor Xavier resultaram num livro. "Há Laranjeiras em Atenas" – título que surgiu de um comentário espontâneo da escritora e jornalista numa das suas muitas idas à Grécia – foi lançado esta terça-feira
Seis adeptos do Celtic Glasgow foram detidos na cidade espanhola por agressões a agentes policiais e tráfico de drogas
Apoiantes do Celtic viajaram para Valência para assistir a jogo da Liga Europa. Noite de quarta-feira marcada por desacatos nas ruas.
O agente em questão garante que só disparou contra Sota porque esta o mordeu. Tesmunhas dizem que ela só ladrou.
Redução será de 40% com saída de 58 mil veículos da zona.