Jovem emociona-se ao falar da cadela e é alvo de risos em plena televisão. Manuel Luís Goucha defende-o em direto
Um concorrente do ‘Funtástico’ emocionou-se ao recordar a cadela de 18 anos, que faleceu em julho.
Um concorrente do ‘Funtástico’ emocionou-se ao recordar a cadela de 18 anos, que faleceu em julho.
Substituiu José Eduardo Moniz, zangou-se com a Prisa e fez diplomacia ao almoço para reter o comentador Marcelo Rebelo de Sousa. Pré-publicação de "Porque sou um liberal", de João Cotrim Figueiredo.
Após os clássicos FC Porto x Benfica e Sporting x Braga ficou tudo na mesma nas contas do campeonato nacional. A diferença estava em quem não queria ganhar e quem não queria perder. Antes houve um regresso polémico a Barcelona: Luís Figo. Por cá, Ricardo Mangas deu um saltinho à Moda Lisboa e pediu uma selfie a Manuel Luís Goucha, que não sabia quem ele era!
O Facebook, o Whatsapp, o Instagram e o TikTok mudaram para sempre a forma como comunicamos. Passámos por uma pandemia que nos confinou durante meses, hoje compramos quase tudo pela Internet, conduzimos carros elétricos, fomos campeões no futebol e ficámos sem a Rainha de Inglaterra.
No ano em que a SÁBADO nasceu, as "sitcoms" deram lugar a "House" e "Lost", acabava "Friends" e estreavam "Eixo do Mal" e "A Quadratura do Círculo" - mas também "Inspector Max" e "Você na TV".
No momento em que mais precisa de lideranças, Portugal vê os seus políticos reduzirem-se a caricaturas deprimentes.
Ator de 37 anos foi internado com uma pneumonia por aspiração, mas já foi desentubado e encontra-se estável. Depois de ter recuperado de outro problema de saúde, sofrido em 2019, regressou aos ecrãs e protagonizou recentemente a série mais vista do Brasil na Netflix.
Começou a cantar em criança, percorreu o País e o mundo e vendeu mais de cinco milhões de discos. Conheça as histórias da vida do popular artista que morreu aos 79 anos.
A família avançou a morte do cantor esta quinta-feira através de um comunicado no Instagram de Marco Paulo.
A autarquia recusou mostrar à SÁBADO as faturas dos almoços dos membros do executivo, para que a revista pudesse escrutinar quem estava presente e o que se gastou. Perdeu a primeira ação em tribunal, recorreu e voltou a perder. Os documentos mostram como durante 10 anos o vice-presidente, hoje ministro das Infraestruturas e Habitação, faturou à autarquia dezenas de refeições com personalidades ligadas ao PSD numa altura em que foi dirigente e candidato à liderança do partido.
Há pais que deixam os filhos sem acompanhamento por algumas horas enquanto estão a trabalhar ou nas compras. Pode promover a autonomia, mas com regras.
Depois do sucesso estrondoso nas ondas radiofónicas, a maior humorista portuguesa da atualidade estreia Desconfia, um espetáculo em que volta a perseguir duas obsessões: a vaidade e a soberba.
Prefere os destinos culturais aos de praia e conta que ficou fascinado com os castelos da Baviera. O apresentador do programa Noite das Estrelas, na CMTV, revela que as próximas (curtas) viagens serão a Versalhes e à Disneyland Paris.
Ao longo dos anos, o líder do PPM tem várias pérolas marialvas e misóginas que fazem com que PSD e CDS não queiram que fale na campanha.
Líder do PPM, em coligação com o PSD e o CDS, foi um dos herdeiros do vasto património imobiliário dos condes de Tarouca e casou-se com outra herdeira de famílias abastadas. As partilhas ao longo das décadas e das gerações familiares foram reduzindo as posses. Hoje vive da agricultura e das senhas de presença na AML.
O candidato a Presidente e a golpista travado pelo irmão; o deputado municipal que não fala e mandou um repórter para o “caralho”; e um partido gerido muito em família.