
Um livro para ler no fim de semana: Filho do Pai
Jornalista, cronista e guionista da série da Netflix Rabo de Peixe, Hugo Gonçalves escreveu um livro emocionante sobre ser pai e ser filho
Jornalista, cronista e guionista da série da Netflix Rabo de Peixe, Hugo Gonçalves escreveu um livro emocionante sobre ser pai e ser filho
O regulador dos media dá também parecer favorável à destituição de António José Teixeira das funções de diretor de informação de televisão.
Vítor Gonçalves, de 56 anos, é o novo diretor de informação da RTP, substituindo no cargo António José Teixeira, que estava em funções há mais de cinco anos.
No NOW, Rita Matias referiu que considera o 'timing' do anúncio da medida do Governo oportuno. Já Bruno Gonçalves afirmou que o Partido Socialista apresentou como principal ponto de campanha uma diminuição do IRS.
O radialista apresentou durante anos o programa "Discoteca" na Rádio Comercial, dedicado aos ritmos mais dançáveis vindos de Miami e Nova Iorque, durante a década de 80.
Ricardo Carvalho (PSD) e Bruno Gonçalves (PS) estiveram Frente a Frente no NOW.
O novo secretário-geral da FENPROF explica porque convocaram uma greve às provas ModA, sublinha que o número de alunos sem professores não é conhecido por motivos políticos, e que é urgente tornar a profissão cativante.
O eurodeputado do PS está a acompanhar a noite eleitoral no NOW.
A Fenprof anunciou a eleição de Francisco Gonçalves e José Feliciano da Costa (Lista A) como secretários-gerais, que vão suceder a Mário Nogueira.
"A Comissão deve estar preparada para propor um imposto comum sobre serviços digitais na UE", referiu Bruno Gonçalves em missiva a Ursula Von der Leyen, subscrita por mais de 40 eurodeputados.
Frente a Frente no NOW, Bruno Gonçalves defendeu que é importante perceber se Luís Montenegro tem ou não condições para se apresentar ao país como candidato a primeiro-ministro. Já Teresa Caeiro reforçou que, enquanto a oposição defende que a coligação entre o PSD e o CDS não deve fazer campanha em torno dos casos que envolvem o primeiro-ministro, o PS já o faz deliberadamente.
Afonso Gonçalves, líder do grupo de extrema-direita Reconquista, foi detido na passada sexta-feira após ter subido à varanda de um 1º andar, na Rua do Benformoso.
Castro Almeida é sócio de uma empresa com sede na Estónia, que detém participação num fundo israelita. Um dos sócios é Tiago Dores, ex-Gato Fedorento. Outro é Vítor Hugo Gonçalves, CEO de empresa que recebe fundos europeus, que o ministro tutela (mas sem ter qualquer poder de decisão, realça)
O Bloco acusa, a secretária de Estado da Habitação nega. A SÁBADO consultou a certidão permanente do registo comercial e confirmou que Patrícia Gonçalves Costa cessou a quota da empresa a 12 de janeiro de 2019.
A comissão julgadora do Conselho de Jurisdição da Iniciativa Liberal concluiu o processo disciplinar do ex-candidato presidencial apoiado pela IL.