Juiz Alexandre de Moraes ordena início da pena de prisão de Jair Bolsonaro
O ex-presidente brasileiro começa a cumprir a pena de 27 anos e 3 meses.
O ex-presidente brasileiro começa a cumprir a pena de 27 anos e 3 meses.
Resta agora definir o local onde o antigo presidente brasileiro ficará preso.
Ex-presidente do Brasil estava em domiciliária e passou agora para prisão preventiva.
Apesar de Colômbia e Estados Unidos terem mantido relações próximas no combate ao narcotráfico ao longo dos anos, a relação entre os líderes dos dois países tem vindo a deteriorar-se.
Presidente dos EUA vai reunir-se me breve com o homólogo brasileiro, Lula da Silva.
Não se trata ainda do cumprimento da pena de mais de 27 anos, mas sim de uma medida cautelar.
Três candidatos de direita na corrida presidencial assumem-se como "pinochetistas".
Chama-se 'Reconciliação', foi publicado em França, mas em Espanha já é o assunto do momento. O Rei emérito fala sobre os seus dramas, Letizia, a Rainha Sofia e do seu funeral
O conflito, que dura há mais de dois anos, causou a morte de pelo menos 40 mil e forçou 12 milhões de pessoas a abandonar as suas casas.
A defesa de Bolsonaro queria uma redução da pena a que o antigo presidente foi condenado.
Quatro juízes terão agora uma semana para analisar o recurso.
O espaço lusófono não se pode resignar a ver uma das suas democracias ser corroída perante a total desatenção da opinião pública e inação da classe política.
E essa gente está carregada de ódio, rancor e desejos de vingança, e não esquecem nem perdoam o medo e a humilhação que aqueles seus familiares (e, em alguns casos, eles próprios, apesar de serem, nessa altura, ainda muito jovens).
“Qualquer decisão sobre eventuais candidaturas passará por um debate aprofundado” com o seu marido, afirmou Michelle Bolsonaro.
Em comparação com o final de 2017, quando residiam em Portugal 421.802 cidadãos estrangeiros, o número quase quadruplicou.
O golpe militar de 25 de abril de 1974, em Portugal, terá apanhado desprevenidas as autoridades norte-americanas. Todas? Não