Imprensa internacional destaca confronto entre extrema-direita e surpresa Seguro nas presidenciais
Derrota de Luís Marques Mendes foi também tema de análise.
Derrota de Luís Marques Mendes foi também tema de análise.
Na sequência desta decisão, o tribunal indicou que a transferência ordenada por Alexandre de Moraes "já foi realizada".
A Doutrina Monroe, implementada pela primeira vez em 1823, tem sido utilizada para justificar invasões dos EUA a países da América Latina.
"É claro que não está na perspetiva nenhum golpe militar para dar cabo da democracia. Os inimigos da democracia já não funcionam assim", disse.
Durante um comício na Baixa da Banheira.
O Congresso tinha aprovado um projeto de lei que diminuiria a pena dos condenados pelos ataques aos Três Poderes e pela tentativa de golpe de Estado.
O ex-ministro de Cavaco Silva fez 80 anos. Gosta de carros, restaurantes e viagens. Casou e foi pai tarde, sobreviveu a uma depressão e fundou o banco BIC em Portugal. Tem a mágoa de nunca ter sido ministro das Finanças.
Candidato não tem dúvidas de que os EUA violaram o direito internacional.
Cilia Flores foi capturada pelas forças norte-americanas, juntamente com o marido, e vai ser julgada nos Estados Unidos.
Francisco Pereira Coutinho, especialista em direito internacional, questiona a legalidade do ataque, uma vez que “não houve sequer uma tentativa de o justificar".
Para variar convido-vos esta semana para uma viagem esperançosa pelo ano que poderíamos ter tido.
País cancelou o pacto de defesa com os Emirados Árabes Unidos.
Fernando foi com a mãe para a África do Sul. O padrasto e novo amor de Maria Madalena é o motivo de muitos dos versos que ela vai juntando
Eleitores na Guiné começaram a votar, este domingo, na primeira eleição presidencial desde o golpe de Estado de 2021, num processo observado de perto por diplomatas e organizações internacionais como um passo crucial para o regresso à estabilidade democrática.
Ministro de Putin, que falou à agência russa 'Tass', considera que a União Europeia é um dos principais obstáculos à paz.
Seis opositores políticos detidos desde o golpe de Estado militar de 26 de novembro foram libertados na terça-feira. ONU diz que "é preciso fazer mais".