"Guerra e Paz" volta a vencer CNN Portugal
Programa de Germano Almeida atingiu pico de 80.312 espectadores e liderou por 20 minutos
Programa de Germano Almeida atingiu pico de 80.312 espectadores e liderou por 20 minutos
A IA "ainda não tem dores, ainda não tem amores, não tem nada disso, tudo coisas que são fundamentais para fazer das obras literárias, grandes obras".
De esta quinta-feira, 9 até 19 de outubro, a 10.ª edição do Festival Literário Internacional de Óbidos propõe concertos, apresentações de livros e muitos debates. Eis 15 momentos a não perder.
Programa de Germano Almeida volta a ganhar o segmento cabo informação em horário nobre.
A rubrica, feita em direto de Lviv, conseguiu um pico de 2.58% de Share, pelas 22h44, minuto em que chegou a 107.937 espectadores.
Newsletter de terça-feira
Questionado pelo especialista NOW Germano Almeida sobre o que faria como Presidente da República no reconhecimento do Estado palestiniano, o Almirante Gouveia e Melo garantiu que estaria aberto para "todas as propostas". "Não consigo compreender o que está a acontecer na Faixa de Gaza. Passou o limite ético", vincou.
O NOW continua a bater recordes sucessivos, depois de fechar o mês de junho com o melhor share de sempre, registo que vai ser batido em julho.
A utilização inédita da bomba GBU-57 e dos B-2 usados no Irão mostraram apenas parte. Ciência, aposta no espaço e muitos milhões fazem “brinquedos” e poder militar único.
O desempenho do “Guerra e Paz” da passada sexta à noite bateu vários recordes: 20 minutos acima da barreira dos 100 mil espectadores, com os 14 melhores minutos de sempre do programa, entre as 23:00 e as 23h13, período em que a audiência do “Guerra e Paz” se manteve sempre acima dos 100 mil.
O “Guerra e Paz” atingiu ontem um pico de 83.201 (1.9% share), pelas 22h48.
Newsletter de terça-feira.
O sentimento é latente na identidade histórica do Estado, mas as convulsões provocadas pelo regresso de Trump à Presidência reavivaram a questão. O Calexit será votado nas eleições de 2028.
O desempenho de ontem está entre os três melhores de sempre do programa.
O NOW fechou o mês de maio com o melhor share de sempre e também a melhor audiência média.
No dia, o NOW alcançou 1,7% de share e uma média superior a 33 mil espectadores por minuto. Um resultado que reforça a sólida tendência de crescimento da estação que já no dia anterior, segunda-feira, havia registado a sua maior audiência de sempre.