
Especial Ucrânia com Germano Almeida vence CNN Portugal
A rubrica, feita em direto de Lviv, conseguiu um pico de 2.58% de Share, pelas 22h44, minuto em que chegou a 107.937 espectadores.
A rubrica, feita em direto de Lviv, conseguiu um pico de 2.58% de Share, pelas 22h44, minuto em que chegou a 107.937 espectadores.
Newsletter de terça-feira
Questionado pelo especialista NOW Germano Almeida sobre o que faria como Presidente da República no reconhecimento do Estado palestiniano, o Almirante Gouveia e Melo garantiu que estaria aberto para "todas as propostas". "Não consigo compreender o que está a acontecer na Faixa de Gaza. Passou o limite ético", vincou.
O NOW continua a bater recordes sucessivos, depois de fechar o mês de junho com o melhor share de sempre, registo que vai ser batido em julho.
A utilização inédita da bomba GBU-57 e dos B-2 usados no Irão mostraram apenas parte. Ciência, aposta no espaço e muitos milhões fazem “brinquedos” e poder militar único.
O desempenho do “Guerra e Paz” da passada sexta à noite bateu vários recordes: 20 minutos acima da barreira dos 100 mil espectadores, com os 14 melhores minutos de sempre do programa, entre as 23:00 e as 23h13, período em que a audiência do “Guerra e Paz” se manteve sempre acima dos 100 mil.
O “Guerra e Paz” atingiu ontem um pico de 83.201 (1.9% share), pelas 22h48.
Newsletter de terça-feira.
O sentimento é latente na identidade histórica do Estado, mas as convulsões provocadas pelo regresso de Trump à Presidência reavivaram a questão. O Calexit será votado nas eleições de 2028.
O desempenho de ontem está entre os três melhores de sempre do programa.
O NOW fechou o mês de maio com o melhor share de sempre e também a melhor audiência média.
No dia, o NOW alcançou 1,7% de share e uma média superior a 33 mil espectadores por minuto. Um resultado que reforça a sólida tendência de crescimento da estação que já no dia anterior, segunda-feira, havia registado a sua maior audiência de sempre.
Trata-se do melhor resultado de sempre do canal emitido na posição 9 de NOS, MEO e Vodafone.
Nos EUA, há quem tenha medo. Na Europa, procuram-se soluções, que ainda não há, para uma defesa sem americanos e sem NATO. Em O Colapso da Verdade, o seu novo livro, o especialista em geopolítica explica porque é que este é o maior desafio ao mundo como o conhecemos.
Uma candidata casada a receber pensão de viúva e o primeiro capítulo de um romance polémico estão entre os destaques desta terça-feira.
A SÁBADO pré-publica o primeiro capítulo do mais recente romance de Germano Almeida que gerou polémica por retratar o festival literário Correntes d'Escritas e ter contado com ameaças de processo judicial. "Crime nas Correntes d'Escritas" nasce da natureza de observador minucioso do autor, que precisou apenas da sugestão de um outro participante para encarar aquele ambiente das Correntes como o cenário ideal de um crime. Nas livrarias a 8 de abril.