Montenegro já votou antecipadamente e apelou para que portugueses escolham o futuro
O chefe do executivo votou na Escola Básica de 1º CEB nº2 de Espinho, no distrito de Aveiro, onde é residente.
O chefe do executivo votou na Escola Básica de 1º CEB nº2 de Espinho, no distrito de Aveiro, onde é residente.
Estado de calamidade permite estabelecer uma potencial racionalização de recursos, como a energia e a água, abrange todos os cidadãos e empresas das regiões afetadas e também dá acesso legítimo às autoridades de proteção civil para aceder a propriedade privada e utilizar recursos privados.
Este é o segundo dia da depressão Kristin que já fez pelo menos cinco mortos.
A segunda fase do plano de cessar-fogo implica, entre várias medidas, a criação de uma força internacional de estabilização, a formação de um governo palestiniano tecnocrático e o desarmamento do Hamas.
Luís Vargas tem 48 anos e é designer. Assumidamente de esquerda, há mais de dez anos que faz vídeos e montagens que visam os políticos de direita. Luís Montenegro não gostou de um post e anunciou processo.
Adotado num abrigo e promovido a residente oficial da sede do governo belga, Maximus transformou-se numa estrela das redes sociais.
Marcelo Rebelo de Sousa considera que "é mesmo urgente promulgar e publicar o presente diploma para evitar vazios legais" e regista que o primeiro-ministro, Luís Montenegro, "não participou na deliberação, como tinha anunciado".
Primeiro-ministro vai descansar junto da família.
As autoridades israelitas recomendam que se evite grandes ajuntamentos que não tenham as devidas medidas de segurança, incluindo serviços religiosos em sinagogas.
Não é possível condenar convictamente um alegado abuso e, ao mesmo tempo, quem nos permitiu ter conhecimento desse abuso.
Netanyahu é o único primeiro-ministro em exercício na história de Israel a ser julgado, após ter sido acusado de fraude, abuso de confiança e aceitação de subornos em três casos distintos, nos quais é acusado de trocar favores com apoiantes políticos ricos.
Livro conta os bastidores das “ocupações, nacionalizações e conspirações que abalaram o tecido empresarial português” após a Revolução. O 25 de Novembro, há cinquenta anos, foi o fim do pesadelo para as grandes famílias e grupos económicos
Durante o mandato de Joe Biden, oficiais de inteligência norte-americana divulgaram um relatório a concluir que o príncipe herdeiro tinha ordenado o assassinato do crítico do regime saudita.
Num dia, o PGR disse que a investigação ao megaprocesso estava pendente por um recurso. Noutro, a Relação de Lisboa desmentiu-o. O dirigente sindical Paulo Lona aponta para a falta de oficiais de justiça, que notifiquem de forma célere, e para a urgência do avanço tecnológico.
Arguido tinha pedido autorização para ir a Angola para assinatura de protocolo que tinha como objetivo financiamento à Afavias. Gabinete do primeiro-ministro garante que tal não está previsto no programa da visita.
Desde o início do cessar-fogo, 241 pessoas foram mortas em Gaza, enquanto um grande número de palestinianos continua desaparecido, referem as autoridades do enclave.